Shalom

Primeiro dia do Halleluya é marcado por diversidade de público  

No sábado, a programação teve início às 18h com a Santa Missa. Subiram ao palco a banda aclamada nacionalmente Rosa de Saron, o Dj Roony Moura, o cantor Naldo José com muito forró e piseiro e o cantor Diego Fernandes que contagiou o público com seus hits já consagrados no meio católico.

comshalom
Em São Luís o evento está na sua 20ª edição e ocorre na Praça Maria Aragão
 
Um grande público marcou presença na 20ª edição do Halleluya, que aconteceu neste sábado (3), na praça Maria Aragão. Entre crianças, jovens e idosos, o espaço reuniu uma diversidade de público. A aposentada, Conceição de Maria Sousa, de 68 anos, veio com a família toda. “Estava com muita saudade do Halleluya, é muito bom estar neste lugar, louvar e agradecer a Deus por todas as suas maravilhas, ao lado de quem amamos”, contou.
 
A estudante, Maria Eduarda Lemos, de 20 anos, participou pela primeira vez do evento e ficou encantada com a dança e a música. “É bem juventude o Halleluya, é o que precisamos de jovens avivados com desejo de amar Jesus publicamente. Gostei muito dessa alegria, das bandas musicais, quero participar mais vezes”, afirmou entusiasmada.
 
No sábado, a programação teve início às 18h com a Santa Missa. Subiram ao palco a banda aclamada nacionalmente Rosa de Saron, o Dj Roony Moura, o cantor Naldo José com muito forró e piseiro e o cantor Diego Fernandes que contagiou o público com seus hits já consagrados no meio católico.
 
                  
 
                 
 
O coordenador do evento, Isidoro Matos, avaliou positivamente o primeiro dia. “Estamos muito felizes com a retomada do Halleluya, depois de dois anos sem nossa festa devido a pandemia. É uma graça celebrar a sua 20ª edição. Uma verdadeira obra de evangelização em que muitas vidas são alcançadas com a experiência do amor de Deus”, destacou.
 
O cantor, Diego Fernandes, foi a terceira atração da noite, trouxe no seu repertório o rock e o reggae em homenagem a São Luís, conhecida como a Jamaica Brasileira. O artista ressaltou a satisfação de voltar a se apresentar no evento. “Durante o show, senti muito forte no meu coração, o sentimento da esperança, que Jesus pode transformar às nossas vidas, reacender a chama e iluminar às nossas noites escuras, por meio da dança, do reggae, do rock, de muito louvor e adoração a Deus”.  
 
                       
 
Para encerrar a noite com chave de ouro, subiu ao palco a banda Rosa de Saron. “Nós temos uma relação muito forte com São Luís.  Deus sempre tem algo único e vai agindo por meio de canções, nós queremos cantar e rezar por todos, depois de tanto tempo difícil, o momento é de reconstrução”, frisou o cantor.  
                                                  
 
Neste domingo, o evento tem início com a Santa Missa, às 19h, e se apresentam os artistas: cantor Cosme, banda Missionário Shalom,  e a última atração da noite, o cantor Thiago Brado.

Estiveram presentes no evento o prefeito de São Luís, Eduardo Braide com sua família; o deputado estadual Márcio Honaiser; o deputado eleito Fernando Braide; os vereadores Raimundo Penha e Marquinhos; os secretários municipais Marcos Duailibe (cultura) e Igor Almeida (comunicação).

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.