O penúltimo dia do Festival Halleluya contou com muitas atrações de diversos estilos musicais, pop, eletrônico, swingueira, axé… Todos os ritmos fizeram a capital do Ceará vibrar e levantar a poeira do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), local onde acontece o maior evento de musica católica da América Latina.
Leia também| Do jovem ao idoso: no Halleluya tem encontro de gerações
Ítalo Poeta e Ana Clara Rocha, Dj Angelus, Yuri Costa, Davidson Silva, Missionário Shalom, Sopragod e Cosme, animaram o sábado (23) da Festa que nunca acaba.
Um animado Exército de Deus
No comando do Exército de Deus, Ítalo Poeta e Ana Clara Rocha empolgaram o mar de gente na Arena Halleluya. Para o casal missionário, é uma grande emoção estar no palco, afinal a festa que nunca acaba foi a noite de gratidão. A alegria do casal em ouvir a música nova cantada pelo público era a expressão da fidelidade do Pai. “Para nós foi um momento histórico, louvamos e bendizemos a Deus, tudo é para Ele“, afirma Ana Clara.
A apresentadora com 2 milhões de seguidores no Instagram, Ana Clara Rocha se encanta em ver o empenho e o esforço de toda a Comunidade Shalom para fazer um evento tão importante e singular, para adorar o Ressuscitado que passou pela Cruz.
A apresentadora ainda contou para ao Comshalom como foi sair das telas da TV e das redes sociais e ir também aos palcos com o marido. “Eu fui a chave que a fez mudar“, exaltou o marido Ítalo Poeta que é músico, compositor e produtor e ainda explicou que “Deus nos pedia para estarmos onde o povo estava” e complementa a apresentadora “Deus chamou, fez uma promessa e cumpre o que fala. Assim surge o Exército de Deus e somos o maior grupo de oração do mundo. Tive medo e receio do palco, mas por amor a Deus e pelo meu marido, vemos que Deus faz ainda mais e com muita gratidão, afinal é vontade Dele”.
Leia também| Entre a saudade e o reencontro: a alegria de reviver o Festival Halleluya 2022
O cantor Ítalo confirma que é uma maravilha trabalhar em família “estar nos palcos e ver o público é ouvir Deus nos dizendo que Ele gosta da nossa missão, que é como Ele quer. Estamos muito felizes, temos um respeito enorme por este Festival”, conta Ítalo.
“Olhar e ver o Exército de Deus em peso nos emociona muito, há dois anos dizemos sim a missão de resgate, cura e libertação, de levar Deus até os confins da terra, e vê-los aqui é realmente a resposta de Deus“, explica emocionada a apresentadora.
Um ‘tuts tuts’ cristão
Por mais uma vez, o Dj Angelus volta ao Festival Halleluya. É a segunda vez que ele apresenta o setlist no palco principal, “Vocês [Comunidade Shalom], acolhem com muito amor, eu acho lindo esse vigor, esta oferta, vocês me evangelizam!”, conta o Dj. E ainda fala sobre o evento: “O Festival Halleluya tem uma atmosfera que é inexplicável. Estar no palco principal pela segunda vez, é incrível poder resgatar jovens através do meu ministério, é por isso que levanto a bandeira essa é a Festa que Nunca Acaba.”, afirma com muito entusiasmo.
Dj Angelus ainda conta sobre a experiência que tem com Deus evangelizando com a música eletrônica. “A música eletrônica quebrou tabus. Não é só tocar, não é só apertar o play. É ministrar, é falar de Deus através daquele instrumento, através daquela ferramenta“, conta. E ainda conclui: “Aquilo que a gente experimenta de Deus, a gente tem que transbordar. E se ele me deu essa ferramenta que é a música eletrônica, vamos lá! Enfim, essa festa nunca pode acabar”.
No espetáculo da vida, Jesus é o Rei
O discípulo da Comunidade Aliança Yuri Costa revela que estava muito nervoso e ansioso, e após o show ainda estava anestesiado com tudo que viveu por estar pela primeira vez no palco principal do Festival, no formato presencial. “Eu agradeço a Deus demais, porque tudo que tentei planejar, Deus fez muito mais e foi muito além, eu recebi muito mais do que poderia dar. Foi um presente estar aqui, nesta terra de missão que são os palcos do Halleluya”, se alegra o cantor.
Yuri Costa revelou à Redação Comshalom, que em muitos momentos precisou se segurar muito para não chorar, pois na passagem de som, se emocionou e falou sobre a preparação do show. “Enquanto eu rezava por este momento, Deus mostrava claramente um circo que percorre as cidades e encontra com as pessoas para levar a alegria. Nossa vida missionária não é diferente, Deus nos envia sempre a um povo. Essa vida missionária se traduz neste circo que tentei trazer”, explica.
“Eu não sei parar de agradecer por teu amor por mim” canta para responder sobre a experiência pessoal que tem com Deus”, finaliza o discípulo.
Herança, novo álbum de Davidson Silva
O consagrado da Comunidade de Aliança, Davidson Silva chega ao Palco Alive lançando ‘Herança’. “Este álbum é recheado de esperança, pois foi um álbum que foi criando um corpo e uma força em minha vida. Se estou aqui hoje é porque Deus me segurou e estar nesta retomada do Festival Halleluya que tem um poder de evangelização gigante”, conta o missionário.
“Como foi bom ver esse mar de gente, ver o olhar e o sorriso e a sede do povo, e eu tive uma grande graça de não somente lançar o Álbum Herança, mas também lançar o clipe ‘Herança’ que alcançou e até travou o Youtube. Esta é uma resposta do povo de Deus e do carinho que o público tem comigo, como ministério e minha missão”, declara Davidson. Com muita alegria ele agradece a intercessão da Comunidade Shalom e de todos que acompanhem o ministério dele.
Missionário Shalom convida jovens à santidade
Depois da Adoração, subiu ao palco o trio do Missionário Shalom. Um público coreografado matou as saudades de dançar ao som das canções que são um convite à alegria de viver a santidade. Para os consagrados Gustavo Osterno, Keciane Lima e Guilherme Pontes o show foi o grande momento de viver o que Deus lhes falava em oração.
“Olhar nos olhos de cada um presencialmente e ministrar aquilo que está nos nossos corações: ‘há esperança para você. Deus é capaz de mudar a sua vida'”, partilha Gustavo Osterno.
Amanhecer ao som de pipoca
Começar o último dia do Festival com Cosme fazendo todo mundo pular é surreal. Para o cantor, estar no evento após todo esse tempo de show online, assumir este momento do amanhecer é uma surpresa e um desafio. “Deus me falou uma vez, ‘Cara, você é para segurar a galera, você é animador’. Fiz a primeira vez, deu certo e agora não tem mais jeito, Cosme tradicionalmente às 5h da manhã levantando a moçada, pois esta é minha função. Não cantor, mas animador”, conta.
Em entrevista Cosme conta um pouco da experiência que teve com Deus, na forma como todo a trajetória de vida foi a via de santificação e conversão. “Eu trabalho muito hoje, através do meu testemunho, falo sobre o mundo do crime, das drogas, mas que com o poder de Deus que me resgatou e vem me salvando. Deus é a felicidade que dura para sempre e por isso, eu permaneço hoje”, fala com entusiasmo o animador.
Halleluya Quero mais
Viva a festa que nunca acaba em sua vida, participe de um encontro que vai encher o seu coração de alegria e esperança.
Se você mora em Fortaleza e região [CLIQUE AQUI] e saiba onde vai acontecer o Halleluya quero+ mais próximo a você.
Se você mora em outras localidades do Brasil, [CLIQUE AQUI] e procure o Shalom mais próximo a sua cidade.
Confira o resumo do penúltimo dia de Festival Halleluya
Serviço
Festival Halleluya 2022 – entrada gratuita
Quando: 20 a 24 de Julho
Mais informações: www.festivalhalleluya.com/
Siga o Halleluya nas redes sociais: Instagram / Facebook / Youtube
Você faz o Festival Halleluya acontecer
Quer receber oração? Acesse o link.