Você deve saber que a Comunidade Católica Shalom nasceu a partir de uma lanchonete. É isso mesmo: Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, e outros jovens resolveram abrir um espaço em que a juventude da cidade de Fortaleza pudesse conviver e comer. Contudo, nesse mesmo local, os jovens também teriam a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus, que era proclamada nas mesas em que eles estavam reunidos.
O tempo passou e a Comunidade se expandiu. Hoje ela está presente em diversas regiões do Brasil e também do exterior. Algo que todas as missões têm em comum é a lanchonete. Esta permanece como via de evangelização em muitas cidades. Por isso, a seguir, vamos revelar para você o segredo da receita do hambúrguer Shalom.
>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube
Entretanto, queremos avisar desde já que a receita não é do hambúrguer em si. Calma! Essa daí você pode conseguir em algum dos Centros de Evangelização Shalom espalhados pelo mundo. A receita que vamos contar para você é a que faz o hambúrguer ser o que é até hoje: especial. Inclusive, você já deve estar imaginando qual é o principal ingrediente…
Ingredientes hambúrguer Shalom
Se você pensou em oração, acertou. É isso mesmo! A oração é o principal ingrediente do hambúrguer Shalom. Mas, além dela, temos também a vida fraterna e a disposição. O hambúrguer fica mais gostoso quando é compartilhado, por isso a vida fraterna é um ingrediente importante.
Já a disposição dos missionários é utilizada por Deus para atrair cada jovem, cada homem, cada mulher. Isso porque a disposição tempera o hambúrguer com pitadas generosas de oferta de vida.
Essa oferta é expressa pelo sim de cada missionário que se envolve no processo de produção de cada pão, cada carne, cada queijo, cada molho, cada salada… Huuum já deu até fome. Contudo, é preciso ressaltar esses detalhes!
Bom, por isso, vou parar por aqui, mas você pode checar o saber desse hambúrguer em qualquer Lanchonete Shalom. Portanto, acesse agora o onde estamos e encontre o Shalom mais perto de você!
Leia também | 5 coisas que um católico deve carregar sempre