Institucional

Que através de nós, Senhor, muitos outros tenham a mesma experiência

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Carliana Couto.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

IMG-20141001-WA0010O Congresso de Jovens Shalom foi uma experiência renovadora em minha vida e minha vocação. Ver pela primeira vez o Moysés e a Emmir foi divino. Quantos não tiveram a oportunidade de conhecer seus fundadores em diversas instituições religiosas… Por misericórdia divina, eu os vi e percebi de uma forma nova o quanto tenho que aprender com eles. O “amém” na Missa do sábado, com auxílio da bateria,  a firmeza das palavras do Moysés e sua fragilidade em se sustentar em minhas mãos para poder levantar depois de tirar fotos com muitos que lá estavam; a cruz com as flores, o grito “a igreja é viva, a igreja é jovem”, a adoração. Quanta paz naquele lugar, quanta humildade irradiando do fundador e passando para todos. “Pai, voltei”, grito da alma, ação de graças “Sou Teu Inteiramente”.

Alegria e desejo de dar mais do Gustavo,  simplicidade e brincadeiras do Morel, beleza e docilidade de Débora. Tudo perfeito.  Duas coisas fizeram que eu percebesse que é um caminho de e para felicidade,  mas nem por isso deixará de ter barreiras,  dificuldades,  sofrimentos. Um foi quando o missionário não pegou meus escritos para Emmir assinar dizendo que já tinham muitos. Outro foi quando a missionária não podia mais me vender uma ficha. Isso foi Deus me curando de minhas vontades.

Diante de tudo isso, e ainda sob efeitos do CJS, quero agradecer ao Pai pela providência divina, por ter me aceitado de volta, sabendo que vou lutar todos os dias contra o homem velho. A graça de Deus vai me ajudar,  pela oferta de vida de todos que colaboram para que o CJS aconteça, por aqueles que foram despertados para a entrega de vida.

Que através de nós, Senhor, muitos outros tenham a mesma experiência que, sem mérito nenhum, tivemos.  “Quero ofertar minha vida, gastar os meus dias,  minha juventude por amor,  pela Igreja,  pelos jovens, pelos homens me consumirei.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.