Institucional

Quero derramar meus melhores perfumes para Deus

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Danielle.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

10409049_459037210904294_6249024147824054128_nEu me chamo Danielle, tenho 19 anos e faço parte da Obra Shalom, missão de Parnaíba (PI). Fui ao Congresso de Jovens Shalom (CJS) e posso dizer que foi uma grande experiência vocacional, indescritivelmente maravilhosa. Cheguei lá desanimada, não tinha a mesma empolgação que a galera, mas é verdade o que dizem: “Quando a obra é intensa, a graça é imensa”. De fato, foi assim.

Mesmo desanimada, procurei viver cada momento intensamente. E valeu muito a pena. Deus foi firmando ainda mais no meu coração, o desejo da oferta, e como disse a Emmir: “Ofertar a chama acesa”. É isso o que quero, ofertar a chama acesa, para que ela cresça e se espalhe como Deus quer. Quando aquela “milícia de evangelizadores” cantava a música “Oferta”, ardia em meu peito a vontade de derramar os meus melhores perfumes para Deus, para alcançar aqueles que desconhecem esse infinito, forte e profundo amor que um dia experimentei, que sacia toda a sede, que nos preenche.

Ali, naquele ginásio, tive a certeza de que Deus me chama a esta magnífica vocação, para testemunhar a verdade de Cristo no mundo. Diante de Jesus, deparei-me com muitas verdades e me senti muito amada. Fiquei constrangida com tanto amor… Mais uma vez, repito: “Valeu muito a pena”.

Não esquecerei o que Deus falou e nem dos momentos que vivi. Percebi que não dá mais pra ficar fugindo de Deus. Ele tem pressa na minha vida. “Pela Igreja, pelos jovens, pelos homens, me consumirei”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.