Shalom

RECONHECIMENTO: Missão Shalom de Cuiabá é homenageada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Há 6 anos na Arquidiocese, membros da Comunidade e da Obra Shalom receberam Moção de Aplausos em sessão solene em homenagem aos cristãos católicos

comshalom

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso homenageou, nesta quinta-feira (23), a Missão da Comunidade Shalom em Cuiabá (MT). Ao todo, 11 membros da missão, entre missionários de vida, aliança e obra, receberam moções de aplausos das mãos do deputado estadual Paulo Araújo. A sessão solene de homenagem aos cristãos católicos contemplou cerca de 95 personalidades da Arquidiocese pelos serviços prestados ao estado. 

A solenidade teve momentos de oração a Nossa Senhora durante o protocolo. Para tanto, a ALMT contou com o auxílio do ministério de música da Comunidade Shalom. Além disso, as autoridades deram ao Arcebispo, Dom Mário Antonio, a Comenda Marechal Cândido Rondon. 

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O Responsável Local Diego Santos, em discurso na tribuna, ressaltou o objetivo da missão para buscar o bem comum. Segundo ele, citando o Papa Francisco, a atuação da Comunidade ajuda a dar condições para os indivíduos exercerem suas liberdades, correspondendo a sua vocação. 

Enquanto as pessoas pensarem instalar uma paz social e política e, assim, trazer a felicidade geral do mundo sem a conversão dos corações a Jesus, sem reconhecê-lo como a Salvação para homem, longe estarão da paz”, disse. 

Após o discurso, Diego conduziu um breve momento de oração na sessão. 

Há 6 anos em Cuiabá, a Missão possui forte marca na evangelização dos jovens, por meio dos grupos de oração e noites temáticas. Hoje, a Comunidade manifesta seu carisma por meio dos 11 missionários na Comunidade de Vida e outros 25 membros da Comunidade de Aliança

Conheça mais da Obra Shalom em suas redes sociais: @shalomcuiaba 

Mais de 30 missionários da Comunidade Shalom de Cuiabá participaram de Sessão Solene na Assembleia Legislativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.