O Reencontro do Renascer acolheu nos Centros de Evangelização Shalom inúmeras pessoas, que começarão a aprofundar a amizade com Deus
Na última terça-feira, 16, dezoito Centros de Evangelização Shalom organizaram o Reencontro do Renascer 2016, acolhendo todas as pessoas que desejaram dar continuidade à obra de Deus nas suas vidas. A noite, a exemplo do Renascer, foi marcada por muita música, animação e oração.
O acolhimento é marca forte do Carisma Shalom, e todos foram muito bem acolhidos, apresentados aos Centros de Evangelização, que possuem capela, com Jesus Sacramentado, lanchonete, livraria, grupos de oração. O intuito principal do Reencontro é dar a oportunidade aos participantes do Renascer 2016 para que eles trilhem um caminho de paz, aprofundando a sua experiência e amizade com Cristo Ressuscitado.
Testemunho de Acolhimento
Aline Saraiva, coordenadora do Centro de Evangelização Shalom da Parquelândia, contou como teve uma experiência de alegria ao acolher as pessoas que estavam ali pela primeira vez, e também comoveu-se com a alegria do serviço dos irmãos que já participam dos grupos de oração.
“Foi uma noite de grande graça. Os jovens da nossa obra se mobilizaram para estar no centro de evangelização bem mais cedo, para limparem, fizeram um espaço jovem, um espaço vocacional, arrumaram toda a casa para o Reencontro do Renascer. Tivemos a ideia de fazer os ‘guias shalom’, irmãos da obra que vestiram a blusa do Renascer para estarem nas paradas de ônibus aguardando os participantes do Reencontro. Foi uma noite de muito louvor, oração, de graça de Deus mesmo. O que mais me chamou atenção foram as pessoas que fizeram o Renascer em 2015 e que hoje são de grupo de oração, fizeram batuque, cantaram, acolhendo os novos irmãos e deram pequenos testemunhos. Visivelmente essas pessoas tiveram uma experiência com Deus nesse Reencontro, isso é motivo de muita alegria.”
Centros de Evangelização
Você que não pôde estar no Renascer e/ou no Reencontro, mas deseja trilhar esse caminho de amizade com Deus e aprofundar sua vida de oração, mas não conhece ainda o Centro de Evangelização que é mais próximo de sua casa, confira AQUI os endereços e contatos das casas Shalom em Fortaleza.
Por Liana Mesquita