“Essa Igreja é um sonho da Comunidade, eu entendo que também é um sonho de Deus, e fico muito feliz em poder participar dessa construção, colocando meu ‘tijolinho’”. A declaração é da benfeitora Vera Lúcia Studart de Albuquerque, que ano passado participou do jantar beneficente, com renda revertida para a Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz.
Graças à colaboração de Vera e de muitos outros doadores foi possível a aplicação dos 179 metros quadrados de vitrais que deram nova cor à Igreja que está sendo construída na Diaconia Geral, sede do Governo Geral da Comunidade Católica Shalom, em Aquiraz, no Ceará.
Um projeto do coração de Deus
Para este ano, o valor arrecadado no Jantar Beneficente será destinado para a fixação dos mais de 1.600 metros quadrados de forro e das 25 portas de madeiras. Ainda serão instaladas mais de 290 luminárias no prédio e terminada a aplicação do revestimento em ACM.
Maria Amélia Rocha, também doadora para a construção da Igreja, através do Jantar Beneficente, conta o que a impulsiona colaborar com esta obra. “O que me faz participar desse projeto é o amor a Deus, à Igreja e à Comunidade Shalom. Saber que essa Igreja será fonte de conversão para as pessoas e participar de um projeto do coração de Deus que tocou o de nosso fundador [Moysés Azevedo], nos motiva a ajudar nesta construção”.
Presença dos fundadores
O Jantar Beneficente em prol da construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz acontece nesta terça-feira, dia 26, na Diaconia Geral, a partir das 19h. Os convites dão direito a buffet completo e bebidas (água, suco e refrigerante). Moysés Azevedo e Emmir Nogueira, fundador e cofundadora da Comunidade, estarão presentes no encontro.
Contribua com a Igreja
Site da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz
Especial Jantar da Igreja do Ressuscitado: Uma noite memorável
Mais informações: 85 99959-0832