Sem Categoria

Retiro da Grande Comunidade: “Bendito seja o Senhor que me curou”

Suely Barroso, da Comunidade de Aliança, de Fortaleza, viveu uma experiência marcante de fé que renovou seu amor a Deus.

comshalom

Durante o momento da adoração no Retiro da Grande Comunidade, neste domingo (7), Suely Barroso, da Comunidade de Aliança, de Fortaleza, viveu uma experiência marcante de fé que renovou seu amor a Deus.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Pela manhã, quando estava varrendo a casa, Suely sentiu uma imensa dor nas costas, a coluna chegou a travar. Ela mal conseguia se mexer, até mesmo respirar doía, segundo relatou a consagrada.

Quando começou a adoração, conduzida por Padre Antônio Furtado, ela estava na cama, deitada, tentando se recuperar da dor. “Na minha cabeça, pensava que logo que terminasse a adoração iria pedir para meu marido me levar na emergência”, partilhou Suely.

Entretanto, Deus a surpreendeu e falou com ela por meio do sacerdote. “Eu acolhi a proclamação… Logo, Deus colocou no meu coração a palavra: ‘levanta, pega tua cama e anda’ e assim fiz… Levantei, andei e terminei a adoração de joelhos”, testemunhou a missionária. 

“Bendito seja o Senhor que me curou”, louvou Suely ao final da adoração.

Leia também | Receita para vencer a tibieza vocacional


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.