Institucional

Retiro pregado por Moysés Azevedo precede início dos trabalhos da Assembleia Geral

comshalom

Um retiro de três dias de duração precede o início dos trabalhos da Assembleia Geral Ordinária da Comunidade Católica Shalom, que começou ontem e segue até o dia 9 de setembro, em Fortaleza. O retiro, que será pregado a partir de hoje pelo fundador da Comunidade Moysés Azevedo, prepara os participantes para avaliar o caminho da Comunidade nos últimos cinco anos, eleger o Conselho Geral e preparar o Documento do encontro. Ontem, missa celebrada no centro de evangelização Shalom da Paz marcou o início da Assembleia.

Convocada a cada seis anos, a Assembleia Geral Ordinária é o principal órgão de discernimento da Comunidade no que diz respeito à sua vida e ação. Neste ano, compõem-na 157 missionários entre “membros de direito” (moderador geral e Conselho Geral), “membros nomeados”, (acompanhadores regionais e o assistente internacional) e “membros eleitos”.

“Este é um período de oração, escuta e discernimento intensos. Pedimos a intercessão de todos: grupos de oração, células, toda a Comunidade, para que este seja um caminho mariano de escuta da vontade de Deus”, declarou Moysés Azevedo.

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.