A banda Rosa de Saron, segunda atração a subir ao palco do Halleluya Salvador 2013, agitou a galera. O show, que teve como repertório músicas do recém lançado Cd da banda – “Latitude e Longitude”- foi um misto de animação e unção.
A banda que pelo segundo ano consecutivo vem ao Halleluya Salvador, mostra familiaridade com o público, que corresponde com muito carinho. Suas músicas mostram que é possível gostar de roque, ser jovem e ter uma vida totalmente entregue a Deus.
“Cada música do Rosa significa uma oração. Me toca e me leva a sentir Deus, estar mais próxima dEle. Além disso, estou gostando muito do evento, está muito organizado”, afirma Natália Santos, 16 anos.
Após 25 anos de um trabalho evangelizador, os integrantes da Rosa de Saron passaram por uma experiência que marcou suas vidas: A ocasião em que estiveram próximo ao Papa na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. De acordo com Guilherme de Sá, vocalista da banda, “participar da Jornada foi uma realização espiritual”.
A primeira noite da 9ª edição do Festival é só uma amostra do que serão os próximos dias. Os jovens cantaram todas a músicas, ninguém ficou parado. “no Halleluya Salvador, eu estou entre amigos, todos os artistas querem participar deste evento”, afirma Sá.