Notícias

Seminário de Vida no Espírito Santo: O amor compassivo deseja lhe alcançar

A misericórdia lhe espera de braços abertos. Não perca tempo.

comshalom

Já pensou em ter uma experiência profunda com o amor de Deus sem sair de casa? Quer saber mais? Então acompanhe o nosso Seminário de Vida no Espírito Santo on-line e se surpreenda com o que o Amor misericordioso de Deus pode fazer na sua vida neste tempo.

_____________

Na última edição do Seminário on-line, Erik Bispo, membro da Comunidade Católica Shalom, deu início a sua pregação intitulada de “Minha História” relembrando um pouco as características do amor de Deus (eterno, pessoal, único, fiel, misericordioso e gratuito). Em seguida, ele lançou um questionamento: “Porque hoje, neste mês de junho de 2020, todos nós estamos presos em casa diante de uma situação de pandemia? Porque Deus nos ama e Ele nos livra e salva de nós mesmo e de muitas situações de violência e de guerra”.

Erik ainda fez uma reflexão que remonta ao início da história da nossa Salvação, que é também a história do povo de Deus e por isso, é a história de cada um de nós.  Citando Gênesis 3, ele explicou que “Deus em uma explosão de amor cria o homem à sua imagem e semelhança”, mas o homem desejando ser o detentor da verdade, desejando ser como Deus, peca ofendendo a Deus e, assim, se afasta do Seu amor.

O missionário concluiu a sua pregação relembrando da compaixão, que é própria do Amor Divino.

“Se o homem não pode mais se aproximar muito de Deus, Deus se aproxima, Deus vem. Deus vem ao teu encontro hoje, Deus vem ao meu encontro e em uma explosão de misericórdia Cristo se dá ao homem, Cristo se derrama de amor ao homem. Mas como? Na Cruz! Cristo lava os nossos pecados de forma tão forte, que nem adianta mais a gente pecar. Nem o pecado é mais capaz de separar o homem do amor de Deus.”

_____________

Deseja se aproximar dessa “explosão” de misericórdia? Participe do nosso Seminário de Vida no Espírito Santo clicando [AQUI] e viva essa transformação em sua vida.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.