Aconteceu um milagre com nossa família na hora da maior agonia e do falecimento do Papa João Paulo II. Meu esposo tinha uma patologia que já havia sido diagnosticada há dez anos, de nome Policitemia Vera. Nesta época, os médicos o desenganaram durante os sessenta dias de internação. Nesse período, eu sofria pelo estado do meu esposo e pela perda do nosso João de Deus. Sentindo-me perdida, roguei a ele que estivesse por mim intercedendo junto ao Pai, por nossa família e pela saúde do meu esposo.
Aos sessenta dias de internação do meu esposo, fomos surpreendidos com a melhora dele e voltamos para casa. Desde então, ele foi melhorando. Naquele período, tentei fazer um dossiê, através dos médicos que o assistiram e todos foram unânimes em dizer que o paciente Francisco de Assis Q. Medeiros desafiou a medicina. Entretanto, mesmo sendo médica, estava sem forças para qualquer atitude, de maneira que não enviei ao Vaticano. Hoje, ele não está entre nós, mas permaneceu ainda conosco por cerca de um ano e meio. Ele foi um dos que reconheceu que o nosso beato João de Deus havia realizado este milagre em sua vida. Todos os dias, oro por nosso beato e sei que Ele está junto a nós. Amém!
Maria Vilma Jurema
*A Comunidade Católica Shalom lançou diversos pacotes de viagens para a canonização de João Paulo II e João XXIII, desde os que oferecem hospedagem em casas de retiro àqueles contratados com agências de viagens, que reservam quartos em hotéis de Roma. A cerimônia acontacerá na Santa Sé, em 27 de abril de 2014. Clique aqui e saiba mais sobre essa peregrinação.