Sem Categoria

Ser Benfeitor da Paz é a nossa forma de gratidão a Deus

Ser um Benfeitor da Paz é partilhar a vida, os dons e os bens materiais.

comshalom

A caminhada do nosso namoro iniciou-se juntamente com a nossa vivência como Obra na Comunidade Católica Shalom, na Missão de Belo Horizonte, em janeiro de 2016. Trilhamos um caminho até chegar ao casamento com uma participação ativa na Comunidade e isso foi fundamental para nós, neste tempo tão importante de nossas vidas. Foi uma alegria poder ver tantos irmãos conosco no dia da celebração do nosso matrimônio e fizemos questão que a parte musical da cerimônia fosse conduzida pelo ministério de música Shalom.

Nos identificamos muito com o dom do acolhimento, com o carisma e com o suporte necessário que nos é oferecido para fortalecer a nossa espiritualidade através da vida de oração, das formações e a nossa comunhão entre os irmãos.

Temos um carinho especial pelos membros da Comunidade Vida e os consideramos como parte de nossa família. Desde 2019, fomos tocados em nossos corações a vivermos a doação mensal como partilha material, que para nós é motivo de felicidade e de pertencimento à Comunidade. Simboliza também a nossa gratidão a Deus por tudo que Ele nos concede de graça. Reconhecemos esta necessidade de ofertar um pouco do que temos e contribuir com uma obra evangelização, que é tão cara para nós, e que resgata tantas vidas para o Reino do Céu.

Outra forma que tentamos contribuir, sempre que possível, é convidar os nossos amigos e membros das nossas famílias a conhecer o Shalom para que possam experimentar o amor de Deus. Hoje, podemos declarar com total consciência que ser um Benfeitor da Paz é partilhar a vida, os dons e os bens.

Paulo Antônio e Sandra Cristina Nascimento


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.