Institucional

Ser jovem, santo e feliz não é algo impossível.

comshalom

DSC_8609

Ser jovem, santo e feliz não são paradoxos, mas materialidades que podem ser comprovadas nos rostos dos participantes do Retiro Geral do Projeto Juventude de Natal realizado neste final de semana.

“A adoração foi um dos momento mais fortes. Deus veio para renovar a minha vida de oração e o amor que sinto por Ele. É uma imensa alegria estar aqui no meio de tantos jovens. É muito bom saber que eles foram conquistados por esse Amor, o mesmo Amor que me trouxe até aqui”, confirmou Luana Thayná, pastora do grupo Fanuel em Nova Parnamirim.

Para Bruno Henrique, o retiro reascende a chama da evangelização. “Estando aqui, eu penso na juventude do mundo que ainda não conhece nem experimentou o amor de Deus. Eles poderiam estar aqui com a gente e não estão”, interrogou o jovem do grupo Santo Agostinho, do centro de evangelização de Petrópolis.

“O que ficou muito forte nesses dias de retiro foi a adoração. Deus me falou muito forte sobre o recomeço”, conta Geysa Lima, do grupo Ronaldo Pereira em Petrópolis. A jovem ainda lembra das mudanças causadas em sua vida após o Seminário de Vida no Espírito Santo. “O Projeto Juventude para Jesus deu sentido a minha vida”.

Por Kassandra Lopes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.