Shalom

Shalom Assunção tem novo Centro de Evangelização

A mudança dará início no dia 15 de dezembro com o auxílio de toda a obra e Comunidade. Para Artur Nogueira, coordenador apostólico da missão, o novo centro de evangelização vai dar um novo sentido de pertença aos membros da obra.

comshalom

A Comunidade Católica Shalom, presente há 4 anos em Assunção, no Paraguai, após viver a campanha “Vamos Juntos à casa da Paz”, encontrou o seu novo Centro de Evangelização. Um espaço com 16 salas, além de uma grande área livre, para acolher os 200 membros que hoje fazem parte da obra e visando um grande salto na evangelização da capital paraguaia.

A missão

A missão hoje conta com 11 missionários da Comunidade de Vida e 17 missionários da Comunidade de Aliança. Além dos grupos de oração, a missão realiza diversos eventos de evangelização, como Acamp’s, Seminários de Vida no Espírito Santo, o Lighthouse (evento de música católica), etc.

O novo

Desde a chegada dos primeiros missionários as atividades da missão aconteciam em um apartamento no centro da cidade, cedido pela Arquidiocese de Assunção. Devido ao aumento da obra e visando um salto na evangelização, iniciou-se uma campanha em prol de um novo Centro de Evangelização. A campanha consistiu em uma conscientização sobre a importância da Comunhão de Bens, a busca de benfeitores e também de oração e intercessão. Após 4 meses de campanha, procura e discernimento, um novo local foi encontrado e na última terça-feira, 4, o contrato de aluguel foi firmado.

A mudança

A mudança dará início no dia 15 de dezembro com o auxílio de toda a obra e Comunidade. Para Artur Nogueira, coordenador apostólico da missão, o novo centro de evangelização vai dar um novo sentido de pertença aos membros da obra, devido aos espaços de convivência que o lugar apresenta. Além disso, a nova casa possibilita a organização de eventos dentro do próprio Centro de Evangelização.

Confira o vídeo de apresentação do novo Centro de Evangelização


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.