Institucional

Shalom desenvolve projeto de evangelização de crianças

comshalom

shalom kids portal

Diante das diversas ações de evangelização da Comunidade Católica Shalom, o Conselho Geral da Comunidade viu a importância da formação das crianças à luz do Evangelho e do Carisma. Diante dessa necessidade, foi criado o Shalom Kids, uma renovação do Projeto Criança. Um grupo de missionários têm se reunido para rezar e criar propostas de evangelização e formação dos pequeninos.

Site, fanpage e produtos do Shalom Kids já estão disponíveis. O objetivo é apresentar aos pequenos os valores cristãos através da brincadeira, da verdade e do amor. O projeto está em fase inicial, aberto a sugestões, partilha de bens e de dons de quem desejar colaborar, para que siga adiante.

Clique aqui e conheça o site.

Acesse também nossa fanpage.

Segundo o missionário da Comunidade de Vida, Douglimar Estevam, que faz parte da organização do projeto, “existe uma meta do Governo Geral, em que nós vamos trabalhar, que é justamente como atingir e evangelizar as crianças que chegam à Obra, e as crianças que não estão na Obra, através dessa companhia de pesca, que é a Comunidade Shalom como um todo”.

IMG_1226Após momentos de oração e de escuta de Deus, a equipe organizou em etapas como serão feitas as ações para as crianças. Em primeiro lugar, um manual foi elaborado para ajudar o pastoreio dos grupos já existentes, uma série de indicações de atividades para serem aplicadas aos pequenos. O segundo passo foi em relação às ações propostas nos eventos da Comunidade, como o Halleluya, Renascer, e encontros para público interno.

“Em primeiro lugar, rezamos, ouvimos de Deus, e a partir do que Deus nos falou, vamos começar a reorientar os grupos existentes e as ações de evangelização que trará novas crianças para a Obra Shalom, pra gente crescer na evangelização e formação das crianças”, afirmou Douglimar.

Mayara Raulino

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.