Institucional

Shalom lança Halleluya 2016 em Fortaleza

comshalom

13087518_984516168291769_6368242391933329248_n

Com participação especial da banda Missionário Shalom, a Comunidade Católica Shalom lançou na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza, o Festival Halleluya 2016. A festa que nunca acaba completa 20 anos e acontece de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita.

Na comemoração do 20º aniversário, o Jubileu da Misericórdia foi a fonte inspiradora para a nova identidade visual do festival: um mar de misericórdia, onde se vive uma experiência de alegria e de amor. O single “Medley Mar”, do no Missionário Shalom, veio providencialmente “cantar” essa ideia. “Vou mergulhar nesse mar / O mais profundo eu vou / Se perguntarem onde estou / diga que vivo no oceano do Amor”, diz a canção do DVD da banda lançado em janeiro.

Fotos Aéreas Sábado Fernando Maia (2)
Vista aérea do Halleuya no ano passado

“Vamos ser um mar de misericórdia, nesse Halleluya”, diz a missionária Gabriella Dias, que coordena o setor do Shalom responsável mais diretamente pelas ações de evangelização. Ela motiva os membros da Comunidade e da Obra Shalom a serem divulgadores do evento, capazes de levar as águas desse mar a todos os lugares da capital cearense.

São muitas as novidades para esse ano. Além de novas atrações no palco principal, a arena de 80 mil m² estará mais leve e organizada para melhor circulação, com três grandes lanchonetes e arena cultural alargada. Haverá a “Balada Halleluya” e o lounge com food truck e mesas para quem desejar assistir aos shows em ambiente reservado.

.: Ouça trecho do jingle do Halleluya 2016:

O Halleluya Fortaleza é o maior evento da Comunidade Católica Shalom. É verdadeiramente uma grande rede de pesca que resgata muitas vidas para Deus. Em vista da solidariedade para com os que sofrem o flagelo da dependência química, o Halleluya trará a “Campanha Vida Quero Mais”. Haverá também um espaço especifico para doação de sangue e cadastro de medula óssea, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará. A coleta de alimentos não-perecíveis será feita mais uma vez neste ano.

“É um trabalho de formiguinha”, afirma padre Silvio Scopel, responsável pelo Shalom na capital cearense. “Mas é em vista da salvação da humanidade”, conclui.

Confira as atrações:

13094205_1074760865917731_6400844088881233395_n

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. amo e me emociona a cada evento sou do RJ e moro em Fortaleza , com tantos milagres eu sei que Deus me colocou em Fortaleza pra ver este milagre que é o Halleluya . queroestar ajudando vocês sempre . Agradecer pelas atrações que não devem faltar Tony Allysson e Anjos de Resgate !!!! Fabio de Melo !!!!!amo muito e sei que Deus está trabalhando pra que essa festa seja sempre um grande Louvor !!! Dizer assim é melhor que dizer nunca se acaba ….fica mais positivo !!!!!

  2. Gostaria de propor a organização do Halleluya2016, que melhorasse a logística de deslocamento no local do evento. Ano passado fui e fica muito complicado caminhar quando as pessoas se apossam dos espaços, até não deixando você passar, no meu lado tinha um grupo que fazia as pessoas tirarem os calçados, porque tinham espalhados seus panos no chão para sentar-se, vi pessoas sendo proibidas de passar, por estarem de sapato e meia e se recusarem a tirar os mesmos.
    Proponho que criem caminhos demarcados, pode ser com cal, pode ser com tinta, com qualquer coisa, mas que assim as pessoas tenham como se deslocar, para as cantinas, para sair do meio do evento, até a capela do Santíssimo, ou qualquer outros ambientes, fora do meio do espaço.
    Nestes locais demarcados como trilhas de caminho seria proibido espalhar as colchas, toalhas, cadeiras, colchões etc, assim facilitaria as saídas, e não teria as reclamações das pessoas.
    Se quiserem mando um croquis desta logística, é só pedir no e-mail abaixo.
    Um abraço fraterno, que Deus abençoe a todos e a este grande evento de Evangelização.