Notícias

Shows comoventes e momentos de oração marcam o último dia do Halleluya Natal

Mais de 34 mil pessoas despediram-se do terceiro e último dia do Festival Halleluya 2023.

comshalom

Regado a muitas músicas vibrantes, comoventes, momentos de oração e até um princípio de chuva, pouco mais de 34 mil pessoas despediram-se do terceiro e último dia do Festival Halleluya 2023. Passaram pelo palco da “Festa que Nunca Acaba”, as bandas locais Forró Obra Nova, Louvogod, a estreante Fulô de Algodão, além da Ir. Kelly Patrícia e Thiago Brado.

“Mais importante que falar de Deus é falar com Deus. Então, vamos rezar, povo. Vamos rezar com o coração pedindo que o Céu se rasgue e derrame sobre nós o Espírito Santo”, disse a Irmã Kelly Patrícia, ao introduzir os espectadores num dos momentos mais tocantes da noite, com oração e lágrimas dos fiéis. Dentre as muitas pessoas que rezaram e se comoveram, estava Quione Moura e sua família. Ela contou a importância da fundadora do Instituto Hesed na sua conversão. 

“Pelas palavras e músicas eu conheci a misericórdia do Senhor. Eu venho de uma família espírita e, quando conheci a Ir. Kelly Patrícia, me veio a curiosidade de saber o que era ser católico. Então, desde esse dia, algo foi despertando em mim o desejo de ser católica. Exatamente hoje, faz 12 anos que eu sou católica, não me arrependo e quero seguir. Quem sabe, um dia, serei uma consagrada. Que seja feita a vontade de Deus na minha vida e na da minha família”, declarou, ainda emocionada, Quione. 

Com o seu jeito carismático, Thiago Brado levantou ainda mais as pessoas que não se abalaram com a chuva que caiu sobre Natal na hora do show. O domínio do público prendeu a atenção e conseguiu manter a chama do louvor acesa. Com a música “Verdades do tempo”, o público tomou conta do microfone e encheu a arena cantando a canção do início ao fim.

Mesclando entre músicas antigas e contemporâneas, o show do Thiago coroou os três dias de Festival, fazendo o público relembrar canções que marcaram as suas vidas e se fazem presentes na sua história. É possível observar a emoção do público que ao se relacionar com as músicas fazem uma verdadeira experiência com Deus através das canções que estão marcadas no íntimo de cada coração.

A grande quantidade de pessoas durante o show do Thiago consolidou o cantor como uma das grandes atrações do Festival. A partir da experiência oracional das pessoas durante o evento, tudo as levava para estar diante de uma das grandes memórias que construíram durante a sua vida de fé. 

O Halleluya é, realmente, a festa que nunca acaba! A experiência que as milhares de pessoas que passaram por todos os nossos espaços tiveram, não será esquecida, e terá um lugar especial em cada coração, e para muitos, uma verdadeira mudança de vida.

No próximo final de semana, acontecerá o seminário de vida no Espírito Santo, Alive, uma experiência com a alegria e com o amor de Deus. Ele acontecerá em diversos centros de evangelização em Natal e em outras cidades. Você pode fazer a sua inscrição através deste link.

O Festival Halleluya Natal é promovido pela Comunidade Católica Shalom e conta com diversos parceiros, como o Governo do Estado, Programa Cultural Câmara Cascudo, Posto Novo Horizonte, Café Santa Clara, Frisco, Supercop, Guanabara, Oito Quatro Design, Orne Estúdio Criativo, Nubus, Miranda e FCD Filmes.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.