Shalom

Sinal D’Paz abre o Halleluya Rio com muito samba

Muito gingado carioca marcou o primeiro dia do festival.

comshalom

O Festival Halleluya teve início em um dos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, no Terreirão do Samba. O evento já começou com muita música e alegria com samba. Assim, o Sinal D’Paz, grupo formado na Comunidade Shalom, abriu o primeiro dia com um ritmo muito conhecido pelos cariocas e fez uma apresentação em um ponto importante da Cidade Maravilhosa. A multidão ficou muito animada com a apresentação e felicidade dos músicos no palco.

O grupo levantou o público no final de tarde, com uma evangelização por meio da música, muito louvor e dança. Com isso, quem estava chegando no Festival Halleluya já se deparou com um som típico do Rio de Janeiro e com muita alegria no Terreirão do Samba.

Halleluya alcança mais um ponto turístico do Rio de Janeiro

O Halleluya se destaca por alcançar muitos lugares da cidade do Rio de Janeiro, com edições nos Arcos da Lapa, Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Com isso, o Terreirão do Samba é o novo ponto atingido pela mensagem de paz e anúncio do Evangelho. Portanto, milhares de pessoas tocaram na misericórdia de Deus no Centro da cidade. 

“A banda Sinal D’Paz saiu do palco muito animada com a apresentação realizada com a presença do público nesse novo local: “A expectativa estava grande porque tocamos hoje no Terreirão do Samba. O Halleluya do Rio é um pouco itinerante, visitamos os principais pontos turísticos da cidade e o Sinal D’Paz acompanha o Halleluya nessa aventura da evangelização, hoje nós estávamos em casa. Nossa expectativa era grande de evangelizar esse lugar, “cristificar” dar um novo significado para o Terreirão do Samba. Tantas bandas seculares já tocaram aqui, mas hoje tocou uma banda católica, carioca, que leva uma mensagem de paz e do Evangelho”, disse Marcos Nunes, vocalista da banda  Sinal D’Paz.

Sinal D’Paz retorna em grande estilo no Halleluya 

A banda carioca estava em um período de hiato, mas o grupo retornou com muita vontade de continuar evangelizando através da música. Muitas novidades para o ano de 2023 estão programadas pelo grupo. Sendo assim, a banda continua com a missão de levar a evangelização em um ritmo tipicamente carioca e de forma criativa durante suas apresentações.

“Sabemos que nossa banda não é muito diferente das bandas da Comunidade. Temos a questão missionária, tínhamos uma formação e muitos irmãos partiram porque é natural do Shalom que os irmãos acabem indo em missão. Tanto que falamos até em nossas músicas, como a GPS. Alguns irmãos nessa temporada acabaram se mudando e foram para outras cidades a trabalho. Agora retornamos, esse show que fizemos hoje é da temporada passada do Sinal D’ Paz. Já voltamos com tudo agora, com novas músicas, composições e todo nosso repertório é autoral, já temos muitas músicas prontas, que ainda não lançamos e voltamos com dois formatos de shows e vai ser bacana voltar e se apresentar nos lugares. Uma grande expectativa nessa nova fase do Sinal D’Paz, finalizou.

 

 

Domingo

Abertura dos portões – 14h
Missa com o Cardeal Dom Orani Tempesta
Shows: DJ Roony, Olívia Ferreira, Tributo ao Monsenhor Jonas e Davidson Silva.

Serviço

Festival Halleluya
Dias 20 e 21 de maio
Local: Terreirão do Samba
Dia 21/05 – Domingo a partir das 14h (abertura de portões às 14h, missa às 15h)
Entrada gratuita – 1kg de alimento não perecível

Instagram: @halleluyario
Site: halleluyario.com.br

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.