Shalom

“Sinto-me caminhando com Jesus para sua oferta”, testemunha participante do Roteiro Quaresmal

Quase 7 mil exemplares foram vendidos pela Livraria Shalom. Saiba como tem sido a experiência dos participantes.

comshalom

A Quaresma chegou ao fim e os fiéis católicos estão vivendo agora a grande celebração da Igreja, o Tríduo Pascal. A fim de proporcionar uma experiência completa e pessoal com os mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor, as Edições Shalom, anualmente, oferecem o Roteiro Quaresmal “Do deserto à Ressurreição”, que engloba meditações diárias desde a quarta-feira de Cinzas até o Domingo da Misericórdia.

Gabriela Machado, é responsável pelo departamento de marketing das Edições Shalom e testemunha os benefícios que o Roteiro tem proporcionado em todos os leitores: 

“Nós acreditamos muito no Roteiro Espiritual ‘Do Deserto à Ressurreição”, e os feedbacks que recebemos neste ano só nos fazem crer ainda mais na força que este produto tem, e no quanto ele pode ajudar as pessoas a terem uma verdadeira e cada vez mais profunda experiência com Deus. Irmãos nos enviam seus testemunhos pessoais, como célula, via Instagram e WhatsApp, da transformação e da conversão que Deus fez em seus corações, por terem adquirido um produto a fim de levar a sério a nossa vida espiritual.”

O comshalom.org reuniu alguns testemunhos de participantes do Roteiro Quaresmal “Do deserto à Ressurreição”. A seguir, confira os relatos:

Caminhando com Jesus 

“Rezar, meditar e escutar a partir do auxílio das leituras do Roteiro Quaresmal “Do deserto à Ressurreição” está sendo um aprofundamento maior da Palavra de Deus, diariamente. Estar fazendo esse caminho me ajuda a conhecer mais sobre o mistério do amor de Deus e da sua salvação dada a nós. Sinto-me caminhando com Jesus nesse percurso de sua oferta de amor para nos salvar. Tem sido um renovar no estudo da Lectio Divina e uma despertar para conhecer mais a vida dos santos, desejando também ser alcançada pelas virtudes divinas”. Betanha Lima, Sobral (CE).

8Foto: Arquivo Pessoa7

 

Convite à conversão pessoal

Rezar com o livro do Roteiro Quaresmal tem sido uma experiência de mergulho interior, em que a partir das meditações vou sendo conduzida a perceber aquilo que preciso crescer e/ou abandonar e me decidir por isso! Ele também me ajuda a adquirir novos conhecimentos e entender os significados das entrelinhas das Sagradas Escrituras e ter um novo olhar.” Thalita, Salvador (BA)

Foto: Arquivo Pessoal

Deserto: via que conduz à Ressurreição

Minha experiência com o Retiro Quaresmal do ‘Deserto a Ressurreição’ que a Comunidade Shalom preparou esse ano foi verdadeiramente um caminho reflexão e vivência profunda deste tempo tão caro para nós que vivemos, bebemos do Carisma. Posso testemunhar não somente como membro da Comunidade, mas como católica e cristã, que esse itinerário é realmente salvífico e me fez bem viver e aprofundar cada dia de forma mais convicta que passo pelo deserto para alcançar a Ressurreição.” Silvana Siqueira, Tianguá (CE)

Foto: Arquivo Pessoal

Começa hoje o Retiro de Semana Santa 

As inscrições para o Retiro de Semana Santa 2024 ainda estão abertas. Os interessados podem acessar o site oficial do evento: www.semanasantashalom.com.br. Além de oferecer acesso a toda a programação do encontro, a inscrição ajuda a custear o espetáculo A Paixão de Cristo. Para quem não adquiriu durante a Quaresma o itinerário “Do deserto à Ressurreição”, a Livraria Shalom apresenta um ebook com Meditações para a Semana Santa. Adquira já o seu aqui.

Clique e faça sua inscrição

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.