Oie, eu sou a Gabi, faço parte do PJJ Shalom Jardim Guanabara e vim partilhar com vocês um pouco da minha experiência no Acamp’s. No primeiro dia na hora da missa senti que Deus iria fazer muito nesse Acampamento, não só em mim, mas em todos os jovens que estavam lá.
No segundo dia, também na hora da missa, uma frase que o Padre Adler falou me marcou bastante e eu nunca vou esquecer: “somente aquele que me criou é capaz de me fazer feliz” eu buscava a felicidade em outras coisas, em outras pessoas, mas a felicidade estava bem ali perto de mim e nesse Acamp’s pude perceber isso.
Vivi tudo com novidade
Este não foi o meu primeiro Acampamento, mas o vivi como se fosse. Não sabia o quanto precisava viver novamente tudo isso. Deus sabia e nem que eu use todas as palavras do mundo vou ser capaz de descrever tudo que vivi e senti nesse Acamp’s. Eu encontrei o Amor e quero que cada vez mais jovens encontrem esse amor.
>>Saiba onde terá um Acamp´s mais perto de você
Em um momento de Adoração na capela, pude ver todos aqueles jovens apaixonados por Jesus assim como eu e ali percebi o quanto Deus me ama através dos jovens.
Sou amada e muito amo
Fui para o acamp’s com uma ferida no coração que nem sabia que tinha e na pregação da Gabriella Dias fui curada dessa ferida diante da cruz, senti um alívio enorme, algo que eu nunca senti antes e percebi que Deus me ama tanto a ponto de tirar todas as dores do meu coração. “Tantas feridas, tantas fraquezas, que me levam a depender do teu amor“.
Em um momento de adoração fui abraçada por uma irmã da Comunidade de Vida, ela não precisou falar nada, era Deus me abraçando, ficamos ali abraçadas diante de Jesus por um bom tempo e depois desse abraço senti Deus falando em meu coração algo que tinha me dito no meu primeiro Acamp’s: Eu te amo, és preciosa e o teu nome está marcado em minha mão“.
No penúltimo dia, na hora da missa, estava perto de uma irmã que estava passando por momentos difíceis e nesse mesmo dia Deus tinha me dado o dom da oração. Não acreditei muito, mas comecei a rezar nela e depois nos abraçamos e ela começou a chorar, pude sentir a respiração aliviada dela e percebi que aquele abraço não era meu e sim de Deus, aquelas palavras não eram minhas e sim de Deus. Sai do Acamp’s na certeza de que sou amada e nada nem ninguém pode superar o amor que Deus tem por mim.
Finalizo esse texto com algo que escrevi diante de jesus na capela:
Só em ti eu encontro a verdadeira felicidade, só em ti eu encontro forças pra continuar, só em ti eu encontro tudo aquilo que me falta. Tentei procurar em outros lugares, em outras pessoas, mas NADA conseguiu chegar perto do teu Amor, o teu amor de pai. Em teus braços posso descansar confiante de que nunca estarei sozinha “jamais te abandonarei”, o Pai me diz. É isso que o Senhor sempre ecoa em meu coração. Mesmo sabendo que não sou merecedora sei que nunca irá me abandonar.
Gabriela Costa
Obra Shalom
Missão Fortaleza