Institucional

Sou feliz sem as coisas que antes achava serem essenciais

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Monique July.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

testemunho cjshalomConfira:

Meu nome é Monique July, sou da Obra Shalom de Serrinha (BA). Já mandei o meu testemunho uma vez, sobre a minha experiência no Renascer, e agora venho dar testemunho do que vivi no Congresso de Jovens Shalom em Salvador, neste mês de setembro.

Nesse Congresso, pedi muito a Deus que me libertasse de tudo o que me tirava a atenção Dele. Ele me mostrou que o que eu achava ser essencial só me fazia escrava, eu não andava de cabelos naturais e nesse congresso pude sair livremente com meus cachos, sabendo que Ele me acha linda assim. Isso fui uma cura. Ele me libertou do apego ao material, ao terreno, e o que tenho dito é: “Nem acredito que sou completamente feliz sem as coisas que achava serem essenciais.”

Fui receber oração e aconselhamento e Deus me deu a graça de falar o que estava no mais profundo da minha alma, que ninguém sabia, só eu e Ele. Pude desabafar e descobri que eu tinha uma mágoa no coração, e para curá-la eu precisava falar, tirar de mim, contar para Deus. Ele disse: “Tire as máscaras, conte-me a verdade”. Eu gelei por achar que não seria capaz, mas consegui contar. Sou grata a Ele pelas graças alcançadas neste evento, no final, eu olhava aquele lugar, uma multidão de jovens, e chorava agradecendo a Deus pela ação Dele em cada um.

Leia também:
.: Brasília sediará Congresso de Jovens Shalom 2016


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.