Institucional

Tarde do 1º dia de Renascer inicia com o Seminário de Vida no Espírito Santo

comshalom

“Até mesmo os fios de sua cabeça estão contados: o Amor de Deus nos conhece!”

100_7265Membro da Comunidade de Aliança com votos definitivos no Carisma, Leonildes Santos, pregou nesta primeira tarde do Renascer sobre o amor de Deus. Iniciando a pregação com um clamor ao Espírito, a pregadora conduziu a oração pedindo a Deus para que todos pudessem ter uma experiência com esse Amor, que é uma pessoa, que é Jesus. Ao decorrer da pregação, Leo falou sobre as dimensões do amor de Deus, que é constante, pessoal, eterno, gratuito, livre, misericordioso, fiel, incondicional, contínuo, que não tem limites e se comunica através de Jesus.

“Nós amamos e deixamos de amar com a mesma intensidade, mas Deus não. O amor de Deus é incansável. Como eu amo até um certo ponto, eu acabo acreditando que Deus também me ama até um limite. Preciso entender ao sair daqui que Deus é amor e Deus me ama pessoalmente. O amor de Deus é tão grande que Ele sabe até mesmo a quantidade dos fios da nossa cabeça”, disse ela, citando a passagem que está em Lucas 12, 7.

Ao final, após um forte momento de oração, Leonildes questionou o público quanto à verdade absoluta sobre Deus. Em uma só voz as pessoas responderam: “Deus é amor e Deus me ama”.

Pregação: “Pecado e Salvação”

Após o intervalo, retornamos, ao Seminário de Vida no Espírito Santo com a pregação “Pecado e Salvação”, ministrada por Reimar Barata, consagrado na Comunidade de Vida Shalom.

DSC_0017Meditando a passagem do Filho Pródigo, “…ele resolve construir a sua vida, e o que ele faz? Vai para um terra distante da casa do Pai, e esbanja tudo e se vê desprovido de todos os bens”, e continuou a pregação citando as escolhas feitas pelo Filho pródigo, “…o pecado não é somente a conduta errada que eu faço, no fundo o pecado é a rejeição a Deus. É a auto-suficiência, a rejeição a Deus, a amizade com Deus foi rompida manchada”, disse ele.

O pecado que desfigura o homem, a sociedade, os valores, a moral; leva-nos a morte. Mas o renascer anuncia a boa nova, “Deus é a nossa salvação, em meio ao pecado, Ele nós salva!”, concluiu.

 

Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.