4 dias, muita diversão, oração e vidas renovadas. Esse foi o saldo do Acamp’s Recife 2016, realizado nesse último final de semana (entre 14 e 17 de janeiro), no Acampamento Maré Mansa, Aldeia. O evento contou com pouco menos de 300 jovens participando e cerca de 150 servos. Por isso, a Comunidade Shalom festejou o número dos presentes e as graças que foram derramadas, conforme eles testemunharam em diversos momentos. Gratidão a Deus foi o sentimento que tomou a todos ao final da missa de encerramento, no início da noite do domingo (17).
“Foi gratificante ver a experiência com Deus que os jovens tiveram. Também rendo louvor ao Senhor por isso e pelo sustento físico e espiritual dos que serviram. Jesus estava ansioso para alcançar os corações deles, e nós da Comunidade para que em tudo fôssemos os canais da graça na vida deles”, comemorou o missionário da comunidade de vida responsável pelo evento, Kleber Franco. “Os 4 dias foram intensos: show da Tribos de Jacó, esportes radicais, seminário de vida no Espírito Santo, gincana, brincadeiras, missa, adoração, etc. Fiquei feliz em ver que eles participaram e gostaram da programação”, avaliou Kleber.
Se o desafio era dosar diversão e momentos de oração, para levar os participantes a ter um encontro com a alegria que não passa, Jesus Cristo, os testemunhos dão conta que foram muitos os tocados pelo amor de Deus e que decidiram-se por mudança de vida. Comovidos, eles relataram que vinham de situações de famílias desestruturadas, de uso de drogas, de sexualidade desregrada, de espiritualidade superficial, etc. Entre lágrimas e sorrisos, a certeza de que não estavam mais sós e que desejavam mais do que experimentaram nos 4 dias.
Entre os pontos altos do Acamp’s, na avaliação dos jovens, as adorações ao Santíssimo, a oração de cura interior, as apresentações, a efusão e os momentos de lazer. Destaque também para a oferta do padre Tarso Braga, da comunidade de aliança de Fortaleza-CE, que confessou e celebrou no acampamento. A Comunidade Shalom agradece aos benfeitores que colaboraram de alguma forma para a realização do Acamp’s e já pensa nos pontos a serem melhorados no próximo, em 2017.
gostaria de ser informado sobre contas-correntes para doaçao; aqui na cidade de NATAL/RN.