Shalom

Testemunho: experiência de duas jovens com a Via Sacra 2024

Confira o testemunho de Júlia Marrocos (18 anos) e de Daniele Campos Silva (17 anos), que se conheceram há apenas 1 semana através de um amigo em comum na faculdade onde estudam (Universidade de Brasília). Elas partilharam sobre a experiência que tiveram vivendo a Via Sacra que foi apresentada pelo Projeto Artes da missão.

comshalom

Eu sou a Júlia, sou do Shalom de Taguatinga, do grupo que fez o Acamp’s. O momento da Via Sacra foi um momento muito forte, foi bonito, fiquei com o coração muito apertado, porque dói, né. Não sei explicar, e ainda bem que eu vim, porque estava nublado de manhã e estava frio, mas ainda bem que eu lutei e vim, foi ótimo, foi muito bonito!

Meu nome é Daniele, não faço parte do Shalom. A Via Sacra foi um momento que me emocionou muito porque eu vim a convite da Júlia e era uma coisa que eu não sabia que precisava. Esses tempos pra cá eu estou meio afastada, estou no processo de voltar, só que é difícil, a gente fica numa frieza, é complicado. E aí eu vim aqui hoje, eu já sabia o que Jesus tinha sofrido, mas rever isso e da forma como foi passado, me emocionou muito, e mostrou que mesmo que eu esteja assim tão afastada e que tenha feito tanta coisa de que eu não me orgulho, Deus está ali, Ele sofreu por mim e está de braços abertos para me receber. Então foi isso que eu senti com a Via Sacra.

A seguir, confira as imagens da Via Sacra desse ano:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.