Institucional

“Foi no Reviver que fui surpreendida com o chamado”

comshalom

1607011_631757576871830_19932581_nNo ano de 1999, aceitei o convite e me juntei a outras 40 pessoas da minha cidade para vir ao retiro de carnaval em Salvador (BA).

Sou natural de Valente, hoje pertencente à Diocese de Serrinha (BA) e havia conhecido a Comunidade Shalom em 1997. Pertencia a um grupo de oração, mas vivia altos e baixos, e não pensava em um dia consagrar a minha vida a Deus, tudo foi uma bela surpresa do amor de Deus em minha história.

Chegando ao Reviver, senti o entusiasmo no ar, a alegria das pessoas que serviam, o acolhimento, a beleza dos ambientes, a música jubilosa, e fui me sentindo em casa. Vivi tudo com intensidade, de momentos de animação até o silêncio dos breves momentos em que passava na capela do Santíssimo. Tudo foi maravilhoso. A lembrança especial que trago foi de um momento de adoração onde o Santíssimo era conduzido no meio do povo, e numa forte experiência de oração de fervor, comecei a repetir uma oração, hoje sei que o Espírito Santo em mim movia minha oração. Eu dizia do fundo do coração: “ Senhor, eu quero te dar a minha vida”. Seguia e repetia isso sem me conter, então houve uma palavra de ciência proclamada por um irmão da Comunidade de Vida, que dizia: “O Senhor agora acolhe a oferta que uma jovem faz da sua vida, Ele te diz: filha, tua oferta é muito agradável aos meus olhos”.

Neste momento, tive certeza de que Deus me queria consagrada a Ele e senti que também eu queria profundamente, e que já havia encontrado meu lugar na Igreja, ao conhecer a Comunidade Shalom.

Hoje sou missionária da Comunidade de Vida Shalom, com promessas definitivas. 14 anos depois dessa experiência, Deus me confia a tarefa de ser missionária aqui em Salvador, local onde descobri a minha vocação.

Convido você a se deixar surpreender por Deus neste Reviver 2014.

#Há mais alegria no Reviver!

Jenisângela Rosa
missionária responsável pelo Shalom em Salvador (BA)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Nossa Muito lindo , cada testemunho que nos anima mais na caminhada .. Eu me arrepiei nesse , que Tua oferta de vida a igreja , aos jovens seja sempre assim ..