Shalom

Aconselhamento do Halleluya: “A salvação entrou na minha casa”

comshalom

O Festival Halleluya é um evento para todos, inclusive para aqueles que não podem estar presencialmente na arena no Condomínio Espiritual Uirapuru.

Os espectadores impedidos de participar presencialmente do festival, além de desfrutar de uma vasta programação transmitida direto do palco principal, que é composta por missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e shows ao vivo dos maiores artistas católicos do país, têm também a possibilidade de viver a experiência de conversar com um missionário e com ele viver um momento de oração, oportunidade de receber uma visita de Deus no local onde se encontram.

Mais que uma ligação, um encontro com Deus

O “Fale com um missionário” é um serviço online de oração e aconselhamento para todos aqueles que participam do evento via transmissão do youtube @festivalhalleluya. Em apenas dois dias, já são muitos os testemunhos encontrados em meio às centenas de pessoas atendidas.   

O Senhor confirmou ao meu coração que eu me deixe surpreender por Ele e eu testemunharei as obras que Ele fará em minha vida. Senti uma grande paz ao meu coração ao receber oração. O Senhor Jesus agiu de forma leve. Maria, minha e nossa mãe, senti ela me carregando no colo me dando afago“, disse Emanuel Vitor de Belém/PA que participou do momento de aconselhamento online.

Os irmãos engajados no serviço recebem os pedidos de oração do público, oferecem oração e propõem um itinerário posterior de intimidade com Deus vivida a partir do Halleluya Quero Mais e engajamento nos grupos de oração.

A salvação entrou em minha casa“, disse Giselle Sonara, de Campinas/SP, ela relatou que em meio a uma realidade familiar conturbada e em um dia difícil se deparou com o convite de conversar com um missionário por meio da transmissão do Festival Halleluya vendo a voz de Deus alcançar suas dúvidas e dores. Concluiu dizendo: “Hoje Deus entrou na minha vida me confirmando a missão de servir em família, que não estou só”.

Evangelização sem fronteiras

Os missionários que compõem a equipe se dedicam a cada minuto em oferecer de graça o que de graça receberam testemunhando o amor e a misericórdia que pode alcançar a qualquer um, em qualquer lugar. 

Estamos rezando por pessoas, pessoas que são amadas por Deus, pessoas que também talvez é a última oportunidade que elas estão dando para Deus e também a única oportunidade que nós teremos de conversar com elas, então o que a gente mostra para ela é o nosso sorriso, a nossa alegria”, Partilhou Robert Rosário, missionário da Comunidade que está no serviço.

Jessica Andreane, de RussaS/CE expressou sua gratidão: “Gostaria de agradecer a Ana Carolina pela atenção e oração! Foi uma grande graça ter recebido a oração. Deus confirmou para mim, o que na capela tinha pedido a Ele e, Ele tão misericordioso, me deu os passos que preciso seguir”.

Já Camila, de Juazeiro do Norte, agradece à missionária que rezou por ela e sua família e conclui: “gratidão a Comunidade Shalom por levar tantas almas a Deus“.

Livia Pereira, 30, missionária da Comunidade Shalom que está servindo no “Fale com um missionário”, partilhou sua experiência:

Para mim, a evangelização online tem sido uma grande graça! Atendemos pessoas que estão hospitalizadas, pessoas que estão em casa, lutando para sair de uma vida de pecado, pessoas que pela primeira vez estão assistindo o Halleluya. Nós somos os mais alcançados e evangelizados.

O Festival Halleluya acontece há 26 anos na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará e, desde a pandemia, tem explorado ainda mais o continente digital, buscando alcançar com misericórdia, consolo e esperança, além das milhares de pessoas que passam presencialmente na arena, aquelas pessoas que acompanham o evento de forma remota.

Serviço

Festival Halleluya Fortaleza (CE)

Data: 17 a 21 de julho de 2024
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222
Mais informações:  comshalom.org/tonohalleluya  | Acompanhe no @comshalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.