Notícias

“The Chosen” deve ser exibida em mais de 300 prisões nos EUA

A equipe de cristãos que serve nas prisões está trabalhando com a Fundação “Vinde e Vede” para levar o programa sobre a vida e o ministério de Jesus gratuitamente.

comshalom
Foto: Divulgação

Detentos de mais de 300 prisões nos Estados Unidos da América (EUA) poderão assistir à série “The Chosen” com a ajuda da Prison Fellowship, o maior ministério cristão em prisões do país. A equipe está trabalhando com a Fundação “Vinde e Vede” para levar o programa sobre a vida e o ministério de Jesus às prisões gratuitamente.

“The Chosen” nas prisões dos EUA

A série estará disponível por meio da rede de streaming de circuito fechado da Prison Fellowship, Floodlight, que foi lançada em março de 2020 para transmitir conteúdo religioso em penitenciárias.

De acordo com James Ackerman, presidente e CEO da Prison Fellowship, ele ficou entusiasmado em oferecer entretenimento de alta qualidade centrado no Evangelho aos prisioneiros. E afirmou que a série já foi vista por cerca de 110 milhões de pessoas em todo o mundo e que espera que tenha um efeito ainda maior.

Angel Studios criou a série, que é uma reprodução da vida e propósito de Jesus Cristo. O drama de financiamento coletivo de sete temporadas seguirá a vida de pessoas comuns como Pedro e Maria enquanto eles encontram os eventos dos Evangelhos.

A terceira temporada de “The Chosen” recebeu o Epiphany Prize no Movieguide Awards, um evento anual de Hollywood que homenageia a indústria cinematográfica cristã, e Jonathan Roumie, que interpreta Jesus, foi indicado para a maior performance inspiradora em uma série.

A produção da 4ª temporada começou em março de 2023, de acordo com o site oficial da Angel Studios, e agora é 19% financiada. O primeiro episódio da quarta temporada será transmitido em 2024, embora nenhuma data precisa tenha sido selecionada.

Leia também | Ronaldo Pereira explica as fontes de inspiração da música

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.