Institucional

A todos que desejam a felicidade, saibam que Deus é a unica salvação

comshalom
IMG_10528251679225Conheci a Comunidade Shalom em 2012, porém não frequentava muito, o que mais me dava vontade de ir ao centro de evangelização era o fato de ser acolhido bem, me encantava chegar a um lugar em que muitos me acolhiam com alegria.
Mas, infelizmente eu deixei o mundo falar mais alto e me afastei de Deus. Foram dois anos de pura ilusão, caí nas drogas, ouvi músicas que não faziam sentido nenhum em minha vida, me relacionei com pessoas do mesmo sexo que o meu e achava que era a pessoa mais feliz do mundo.
Até que em janeiro de 2014, mês em que minha irmã participou do Acamp’s, bateu-me um desejo enorme de voltar aos braços de Deus.
Então, eu resolvi voltar para o Shalom, foram muitos os amigos que ganhei e, aos poucos, fui deixando os vícios que o mundo deixou em mim.
Em março de 2014, aconteceu o “Reviver”, retiro de carnaval do Shalom, não perdi tempo e corri para cancelar todos os eventos planejados, só para ficar mais próximo do Pai. No Reviver ganhei a graça de rezar em línguas, segundo o Espírito Santo.
Os meses foram passando, até que eu fiquei sabendo que o Acamp’s aconteceria novamente nesse mesmo ano. Tudo aparentemente ocorria bem até eu perceber que não teria o dinheiro para fazer a inscrição. Eis que Deus me surpreende novamente e me dá um emprego onde conseguiria pagar a inscrição. Paguei um dia antes.
Fui como servo, a princípio confesso que não gostei muito da ideia. Queria mesmo ter a mesma experiência que muitos tiveram como participante. Logo pensei: “Se é vontade de Deus, quem sou eu para contradizer”.
Enfim, chegou o dia, fui para o Acamp’s. Quando vi os participantes chegarem, bateu um medo. Cheguei até a dizer para um dos servos que não iria servir. Nesse mesmo dia fui à capela falar com Jesus, Ele me disse que eu não precisaria ter medo pois Ele iria me dar uma graça.
No dia seguinte, fui para a primeira adoração ao Santíssimo Sacramento. Naquele momento, recebi a informação de que todos os servos teriam que rezar pelos participantes. Eis que recebo o que Deus me prometeu, a graça do amor ao próximo. Doía muito em meu coração toda vez que eu conhecia a vida do jovens presentes naquela capela, chorava muito pelo sofrimento de cada um, emocionei-me ao ouvir o testemunho de alguns, falando das graças alcançadas.
Ao retornar para casa, algo me incomodava. Eu sentia medo de que todos voltassem para o mundo e se afastassem de vez do amor de Deus. Então, veio a ideia de criar um grupo em um aplicativo de bate-papo e reunir todos novamente. Fiquei muito feliz em saber que nenhum desistiu e que todos permaneceram no Abraço do Pai.
Sou muito grato a Deus por ter conquistado todas essas graças.
A todos que desejam a felicidade, saibam que Deus é a unica salvação.
Diogo Gonçalves

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.