Institucional

Último dia de Luau marca pela espiritualidade e animação e deixa gosto de Quero Mais

comshalom

whatsapp-image-2016-10-16-at-01-17-36O segundo e último dia do Luau das Tribos – maior festival de música católica da Paraíba, que terminou neste sábado (15) –, chamou todos a uma verdadeira mudança de vida. Marcado por momentos de cura, libertação, oração, aconselhamento, missa e adoração, esse foi um dia que ficará na memória dos que beberam de dois dias da mais plena graça de Deus. A animação, por sua vez, não ficou para trás, tendo em vista que a banda Alto Louvor e o cantor Cosme não deixaram ninguém ficar parado. Na mente e no coração de todos os que vivenciaram o Luau está, com certeza, um gostinho de quero mais.

            A santa missa marcou o início do segundo dia de festival logo no começo da noite. Em seguida, a banda Alto Louvor chegou levantando as areias da praia de Cabo Branco cantando hits conhecidos dos paraibanos, que acompanharam passo a passo as coreografias e não pararam um segundo sequer de louvar a Deus durante o show. Itamar, vocalista da banda Alto Louvor, comentou a alegria de participar de mais um Luau das Tribos, e do sentimento de está em casa, pois os paraibanos tem a mesma alegria que os baianos.

whatsapp-image-2016-10-15-at-20-49-06

            O show da banda Alto Louvor foi seguido de um momento de adoração conduzido pelos missionários da comunidade Shalom em João Pessoa. Jesus, passeando pelo meio da plateia, foi conduzido ao som de ‘Hoje Livre Sou’. A uma só voz o público sentiu o verdadeiro chamado a ser livre, convite reforçado em seguida pela apresentação do Ministério de Artes o ‘Canto das Írias’.

14716357_986013808210706_5283692881832699470_nO espetáculo trata-se de uma concepção atual da transformação do ser humano em relação ao seu distanciamento com Deus. O homem começa a conhecer novos mundos, novas vidas, novos meios de viver. Nessas descobertas, ele esquece que existe alguém que criou o maior de todos os bens: a vida. O espetáculo levou a todos a uma reflexão de vida e à certeza de que nosso misericordioso Deus nos acolhe sempre de volta, independente dos nossos pecados.

E para encerrar com chave de ouro a segunda e última noite de Luau, o cantor Cosme fez todo mundo pular ao som de ‘Pipoca’, um dos seus hits mais amados e conhecidos. O cantor ainda apresentou músicas como ‘Uma vez, outra vez’; ‘Homenzinho torto’, ‘Estátua’, ‘A dança do esquisito’, além de músicas novas, não deixando ninguém ficar parado. Cosme confessou que estava com saudades do Luau, destacando sua importância para o público católico paraibano.

whatsapp-image-2016-10-16-at-01-39-49

ORGANIZAÇÃO

De acordo com a organização do festival, no segundo dia aproximadamente cinco mil pessoas pararam nas areias da praia de Cabo Branco para curtir todas as atrações que passaram pelo palco do Luau, mas muitas outras puderam ser tocadas pelo serviço ofertado aos irmãos durante o evento. O responsável local pela missão Shalom em João Pessoa, Éder Cavalcante, destacou todas as dificuldades que foram enfrentadas para que o Luau, após dois anos de pausa, voltasse a acontecer.

            “Deus nos surpreendeu. Muita luta, muito trabalho, muita fé para retomar esse evento. Desde a divulgação até o contato com as bandas, estrutura, e tudo aconteceu da melhor forma possível. O luau já cativou seu espaço no coração do público de João Pessoa e o resultado nós pudemos ver aqui. Muita gratidão a Deus”, comemorou.

Para Éder, o sentimento de dever cumprido se deve à certeza de que muitas almas foram tocadas durante o festival. “Para nós, claro, quanto mais gente tocada melhor. Mas se apenas uma delas sair daqui com a vida transformada, para nós já valeu a pena”, disse, completando que “a perspectiva é crescer, trabalhar mais cedo, buscar aumentar o número de dias, trabalhando duro para que o Luau volte a ter a proporção que já tinha. Assim, queremos marcar que esse é um evento que não se resume a show, mas é uma experiência verdadeira de encontro com Deus”, finalizou.

QUERO MAIS

img-20161015-wa0043-1O Luau das Tribos é a festa que nunca se acaba, então não poderia se limitar às praias paraibanas, não é mesmo? Sendo assim, coube ao Luau Quero Mais a missão de continuar essa alegria, que contagia e anima o espírito. O evento acontecerá no Centro de Evangelização e nas Irradiações do Valentina, Bancários e Santa Rita.

Para participar do Quero Mais é muito simples: basta fazer sua inscrição em nosso Centro de Evangelização ou nas irradiações, antes ou nos dias do evento. Durante os dias do Quero Mais, irão ocorrer momentos de adoração, oração e pregações. A entrada é franca.

Dias e Horários:

Centro de Evangelização Shalom (Av. Dom Pedro II, nº 2600, Torre – antes da imagem da santinha): 23/10 às 8:30 (Fernando – Tel: 83.9.9857-3881)

Centro de Evangelização Santa Rita (Rua São João, n158, Centro – em frente à farmácia do Trabalhador): 22/10 às 14:00 e 23/10 às 8:30 (Elivelton – Tel: 83.9.9926-1490)

Irradiação Valentina (Paroquia Nª Senhora Aparecida – Rua Mariângela Lucena Peixoto, S/N, Valentina – em frente ao hospital Municipal do Valentina): 23/10 às 8:30 (Marcos – Tel: 83.9.9685-9834)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.