Sou Maria Amélia, consagrada da Comunidade de Aliança na Missão de Natal e minha história com Nossa Senhora começou com a devoção de minha mãe, eu pequenina era uma dos anjinhos que coroava Nossa Senhora, no dia 31 de maio. Como era loirinha e de olhos claros, sempre era escolhida pelas mães para coroar nossa Rainha. Eu participava de todas as orações e rezava o terço com essas mães. Estudei a minha vida toda no colégio Imaculada Conceição e a cada ano aumentava as experiências e o conhecimento sobre as aparições de Nossa Senhora.
Em 2013, fui com meu esposo na época, representando o político para o qual ele trabalhava, no Dia das Mães numa comunidade da Zona Rural do RN. Lá, fiquei emocionada, não tinha muita devoção com Nossa Senhora Aparecida, mas chegando a essa capelinha de Nossa Senhora Aparecida, encontrei muitas mães rezando e cantando para Maria. Participamos da Santa Missa e depois ganhamos uma imagem da Mãe Aparecida, fiquei muito emocionada.
Em 2015, dois meses depois de eu ter me separado, viajei para São Paulo, para participar de um congresso, e lá me convidaram a ir ao Santuário Nacional de Aparecida, tive a grande graça de conhecer tudo, participar da Santa Missa e, ao retornar, no avião, Nossa Senhora falou comigo, me deu uma missão: cuidar de uma amiga, que passava por um grande problema familiar. Era um pedido! Que honra! Assim fiz.
O meu cuidado com essa amiga culminou em levar ela e sua família ao Shalom. Fomos muito bem acolhidos por Tennessee, a partir daí, fizemos o Seminário de Vida no Espírito Santo, em março de 2016. Antes desta ida ao Shalom, logo após o fim do meu casamento, recebi de presente, num período de 6 meses, 4 imagens de Nossa Senhora (Nossa Senhora da Conceição, de Guadalupe, de Lourdes e de Fátima), perguntei a minha sobrinha, que é missionária da Canção Nova, porque eu estava recebendo tantas imagens, e ela falou: “Tia, Nossa Senhora está te visitando”.
Durante o Seminário de Vida, houve uma oportunidade de conhecer os irmãos e nos apresentar, em uma das semanas de encontros, e quando falei o meu nome para uma irmão que fazia dupla comigo, ela se espantou e comentou: “Há dois dias, Nossa Senhora me revelava que tinha salvo Amélia, mas eu não conhecia nenhuma Amélia. É você!”. Eu prontamente respondi que sim.
Era para eu ter enlouquecido naquele momento da separação, passei por crises de ansiedade, mas Deus mudou o rumo de minha vida, me fez voltar a amar Jesus mais e mais, e com ajuda de meus familiares, amigas e psicóloga, fui reorganizando minha vida. Tive uma grande experiência com o Espírito Santo, meu batismo, tudo pelas mãos de Maria. Ela me levou a ter minha experiência com Jesus, fortalecer minha fé, pedir mais e mais a sua intercessão. Sou uma filha apaixonada e muito devota de Maria.
Amelinha, você sempre foi iluminada por Nossa Senhora. Desde o primeiro momento, reconhecí em você uma pessoa altamente espiritualizada. Sua fé é contagiante e você merece todas as bençãos do nosso Criador e a proteção de Nossa Senhora.