Shalom

Valem a pena os sacrifícios para ir à JMJ 2019

Participar do encontro com o Papa no Panamá com certeza será uma feliz oportunidade de renovar a experiência de Deus.

comshalom

A contagem regressiva para a próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) diminui a cada dia. Em janeiro de 2019, os jovens do mundo inteiro têm um encontro marcado com o Papa Francisco no Panamá. Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, partilhou sua expectativa para esse momento especial.

De acordo com Moysés, valem a pena todos os sacrifícios para ir à JMJ, pois dela emanam frutos muito maiores. Ele ainda conta que a juventude brasileira que foi alcançada pela JMJ em 2013 recebeu abundantes graças. Por isso, participar do encontro com o Papa no Panamá com certeza será uma feliz oportunidade de renovar a experiência de Deus.

“A Jornada Mundial da Juventude é um verdadeira herança deixada pelo papa João Paulo II para a Igreja”, afirma o fundador. Ele comenta que o Santo Padre expressou o desejo de fazer esse encontro com os jovens para um jovem, na época. “Dizem também que, quando ele tomou essa decisão, reuniu um grupo de cardeais para lhes comunicar e disse que faria esse momento com os jovens do mundo inteiro para se reunirem como cristãos, como Igreja, para renovarem sua fé”.

Favoreça a participação de um jovem

“Você que é pai, mãe, tio, tia, avô, avó, não percam a oportunidade de proporcionar isso ao seu filho, ou neto, sobrinho… Porque a jornada é um efeito renovador, transformador. Há muito tempo a gente leva jovens, e é uma beleza de ver os que vão pra lá, que fazem a experiência com Jesus Cristo. Jovens do mundo inteiro, de todos os continentes e testemunham essa mesma fé, essa mesma adesão a Jesus . Então, favoreça a participação de um jovem para a JMJ, porque com certeza quando ele voltar você vai ver os frutos abundantes na vida dele”.

Seja um PeregrinoSH

Ainda não fez sua inscrição para a Jornada Mundial da Juventude? Então, acesse www.shalomnajmj.com e conheça os pacotes do Shalom na JMJ.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.