Institucional

Viver para Deus: possível, sim, para um casal, uma família!

comshalom

Eu me chamo Ana Carolina. Meu esposo, Diógenes, e eu somos postulantes de primeiro ano da Comunidade de Aliança na missão de Curitiba. Temos um filho, chamado Mateus.

Diógenes e eu conhecemos o Shalom quando tínhamos cinco meses de casados. Aos olhos do mundo, tínhamos uma vida perfeita, amávamo-nos muito, tínhamos nosso canto, saíamos, bebíamos, vivíamos para nosso prazer. Mas o Senhor, em Sua infinita misericórdia, escolheu nos chamar juntos, como um casal, em maio de 2011, a viver uma experiência transformadora em nossas vidas. A partir daí, caminhando no grupo de oração, fomos nos apaixonando perdidamente por Cristo e deixando-O adentrar nossas vidas. Abrimo-nos à vida, ao serviço, à vida comunitária, à vocação.

541755_10201829860322320_2070095765_nE a cada dia que caminhávamos, sentíamo-nos atraídos por este Carisma. Ingressamos no vocacional em 2012. Ali descobrimos um tesouro, uma vida consagrada, possível, sim, para um casal, uma família! Descobrimos uma vida feliz, uma vida não mais voltada para nós, para nossos egoísmos e prazeres, mas uma vida cheia de doação, de entrega. De renúncias, sim, mas de alegria que não passa, de uma profunda Paz!

Não conseguimos mais imaginar nossas vidas sem essa vocação que nos salva. Hoje, já com o Mateus, vemos como somos privilegiados por viver este chamado e poder proporcionar ao nosso filho viver, também, esta vida ofertada a Deus e à humanidade. Pois tenho a certeza de que não há tesouro maior, herança maior que podemos dar aos nossos filhos do que esta: Jesus Cristo.

Bendito seja Deus por nos amar assim.

Shalom!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.