Os Centros de Evangelização do Shalom nos bairros Fátima e Mondubim, em Fortaleza, desenvolveram na última semana ações da Campanha Vida Quero Mais, uma iniciativa de caráter preventivo e informativo sobre o uso de drogas. Cerca de 560 jovens de duas escolas ouviram o testemunho de Anderson, que foi atendido pelo Projeto Volta Israel, e participaram de uma palestra sobre os riscos e consequências do uso de drogas.
A CVQM atua em escolas e faculdades, por meio de artes, entretenimento e formações em palestras e mesas redondas. O objetivo é alcançar especialmente os jovens. À Escola Geni Gomes, a campanha foi levada em ação conjunta do Projeto Juventude para Jesus e Promoção Humana Shalom. 250 alunos participaram pela manhã e outros 250 à tarde.
No Mondubim, a escola Osmiro Barreto abriu as portas para a Flávio Amaral e Anderson apresentarem o tema da dependência química para as turmas das séries sexta e nona do Ensino Fundamental.
A Campanha Vida Quero Mais apresenta o Projeto Volta Israel como proposta de prevenção e tratamento. O Volta Israel atua no combate ao uso abusivo de drogas através da evangelização, prevenção e tratamento da dependência química, além de buscar promover a reinserção social dos participantes.
Neste ano, uma das ações é a Copa Shalom, inspirada no mundial que deve acontecer em junho e julho. A campanha segue até dia 28 de junho, em Fortaleza, e será encerrada com Missa celebrada pelo padre Antonio Furtado, no Shalom da Paz, às 19h. A Copa Shalom acontece de 23 de maio a 8 de junho em vários centros de evangelização do Shalom na capital cearense.