O domingo do Bom Pastor esse ano teve um novo sentido pra mim, pude concretamente tocar e experimentar do quão misericordioso o Senhor é, ao me chamar a trilhar esse caminho, mesmo diante das minhas incapacidades, reconheço que quem é o mais necessitado sou eu.
Viver o pastoreio é uma oferta total de tudo aquilo que tenho, por amor a Deus e ao outro. É cruz e ressurreição, ofertas e sacrifícios, desafios e perdas, dores e alegrias, mas a certeza de que é o meu caminho de santificação, é onde eu darei a cada dia mais um passo para a santidade, é onde sou mais eu.
Por graça de Deus, neste final de semana pude viver a mudança de fase do meu grupo e ter uma das melhores experiências (senão a melhor). A oferta total de si nunca fez tanto sentido como nesse final de semana, em meio a tantas dificuldades e incompreensões, uma certeza que me move nesse tempo: é sempre a vontade de Deus, a voz do Bom Pastor que me conduz.
Fui curado, renovado, fortalecido, reconstruído… pude contemplar vocações sendo reavivadas, corações desejosos que se decidem com alegria a viver esse caminho.
Meus filhos, vocês são a Porta do Céu para mim, meu único desejo é que sejam santos e que lembrem que o sentido da nossa vida nós só encontramos sempre diante da Cruz.
Vocês renovam a minha vocação, me curam, me alegram, dão sentido ao que vivo.
João Vitor
Postulante da Comunidade de Aliança na Missão de Natal
Esse é a cara do Pai… Um pastorzão!! Sou muuito alcançada pela sua oferta e doação diária, João!! Vamos juntos, rumo ao céu!!