Institucional

09 de Julho: O que a minha vida tem a ver com esta data?

comshalom

euamooshalom-junim

Neste dia tão especial em que se é comemorado os 34 anos da Comunidade Católica Shalom, rendemos graças e louvores a Deus por tamanho amor, por esta vocação de Paz que nos faz plenamente felizes.

Confira este testemunho:

“9 de Julho. O que minha vida tem a ver com esta data?

Em 9 de Julho Deus fez nascer uma magnífica vocação, que traria muitos para perto Dele, salvaria a muitos. E eu faço parte desses muitos, onde um dia Deus me encontrou, através desse chamado de Paz e Amor. Um dia sai de uma vida sem sentido para experimentar do belo tesouro que Ele criou para mim. Um Amor irresistível que gerou um desejo de amar a humanidade; um Amor irresistível que fez e faz uma nova criatura; um Amor irresistível que me fez e faz acreditar no Amor que pode transformar o mundo; um Amor irresistível que faz irresistível a oferta de Amor.

Bendito 9 de Julho, Bendita vocação, Bendito Deus que ama infinitamente!

Te louvo e bendigo Senhor por este dia, por esta vocação de Paz. E digo, obrigado Senhor por me teres escolhido!
Parabéns para nós. Que neste dia o Amor pela fidelidade seja renovado; que o amor pela Igreja, pela vocação, pela humanidade sejam renovados.
Shalom.”

Juninho Ferreira – Comunidade de Aliança (Promessas Definitivas).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *