Na agitada capital mineira, o Renascer, retiro de carnaval da Comunidade Católica Shalom, já começou a embalar a cidade e o coração dos participantes.
Com o convite “Buscai as Coisas do Alto”, a Comunidade se mobiliza para oferecer experiências de fé e espiritualidade a quem deseja.
Uma escolha diferente
“Pensei em ir para a minha terra, mas Deus não deixou. Estou aqui porque Ele me chamou”, conta Milene Cristina Carreiro, 26, que participa pela primeira vez do retiro de carnaval.
A jovem, que é da cidade de Taruminim, é o retrato de muitos outros que sentem um chamado para firmar a fé em Deus e viver o novo que ele proporciona nestes dias de feriado.
Está na capital mineira e quer participar do evento?
Em Belo Horizonte, o Renascer acontece no colégio Monte Calvário, com entrada gratuita.
O evento conta com momentos de oração, adorações, missas, stands com informações sobre a comunidade, bazar, lanchonete, livraria, aconselhamento, confissões e espaço para as crianças.
Não pode ir ao Renascer? Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui
O Renascer verdadeiramente está sendo uma restauração de vida,de espiritualidade profunda!…é estar no colo de Deus, maravilhoso….