Notícias

10 Frases de Moysés Azevedo para você acolher a misericórdia divina

Em sua pregação, Moysés destacou que um coração sincero e arrependido é o lugar ideal para que o Espírito Santo realize uma Obra Nova.

O fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, concluiu o ciclo de pregações do Renascer 2020 na manhã de hoje, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Neste último dia de evento, que é considerado o mais importante, ele ressaltou a importância do arrependimento sincero, que só é possível quando se acolhe a misericórdia divina.

Confira agora 10 frases do Moysés que vão lhe ajudar a acolher com sinceridade a compaixão de Deus para com você.

1. Deus é capaz de nos perdoar. Ele pode transformar o nosso egoísmo em generosidade.

2. Precisamos ter um arrependimento confiante na misericórdia. Assim seremos visitados pelo Espírito Santo consolador.

3. O Espírito Santo é atraído por um coração arrependido.

4. Quando Pedro olhou para Jesus depois de tê-Lo negado, não encontrou um olhar de condenação, mas de misericórdia. Quando fixamos o nosso olhar em Jesus, Ele nos dá o arrependimento que precisamos.

5. O “bom ladrão“, que foi crucificado ao lado de Jesus na cruz, sabia do que era capaz. Mas o seu diferencial foi saber do que Cristo seria capaz: de transformar a vida dele. Deus é capaz de transformar a sua vida!

6. Quando nos aproximamos de Deus com o coração verdadeiramente arrependido, Ele nos cobre com o manto da Sua justiça, que é a misericórdia.

7. Deus deseja nos arrancar da mediocridade da vida que levamos e nos colocar na dinâmica de uma vida nova, que só Ele pode dar. Com isso, o que é aflição, vira consolo em nós.

8. Um coração soberbo, que acha que não tem pecado, não atrai o Espírito Santo.

9. Os santos são os mesmos que um dia, no seu passado, ofenderam a Deus. Mas eles se arrependeram profundamente e foram transformados pela misericórdia divina.

10. A vida nova é o projeto de santidade que Deus tem para você!

Não perca nada!

Adquira aqui os livros lançados no Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Shalom

Adquira aqui as pregações do Renascer 2020

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *