Shalom

12 ª Festa dos Arcanjos traz novidades

comshalom

A Comunidade Católica Shalom traz ao público a tradicional Festa dos Arcanjos que já faz parte do Calendário Oficial do Estado do Ceará e do Município de Fortaleza. Em sua 12ª edição, o evento vem com novidades para as milhares de pessoas esperadas, principalmente para os jovens.

A ser realizada hoje,dia 29 de setembro, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita, a Festa promove horas de louvor, devoção, oração e Santa Missa votiva aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. A festa justifica-se pelo fato da Igreja Católica, guiada pelo Espírito Santo, ter herdado do Antigo Testamento, uma devoção especial a estes amigos, protetores e intercessores, que do céu vêm em nosso socorro.

Além disso, Padre Antonio Furtado – que está à frente da Festa – e a equipe da Rádio Shalom 690 AM nutrem uma devoção particular à São Miguel Arcanjo. “Na bela e desafiante missão de evangelizar nos meios de comunicação, São Miguel é grande auxílio para nós como Rádio, nesse combate espiritual que se trava no nosso empenho de oferecer o melhor conteúdo com os recursos necessários, a milhares de pessoas por minuto. O alcance da nossa evangelização é algo que não podemos mensurar exatamente, assim como a invisível batalha que São Miguel trava em nosso favor”, explica Pedro Romcy, diretor comercial da Rádio Shalom.

Neste ano, o público vai poder desfrutar de uma programação bem animada a partir das 16 horas, que inclui show com Naldo José e seu Forró InDeus, Terço da Misericórdia, Momento Mariano e Missa solene presidida por Padre Antonio Furtado.

E a grande novidade da Festa dos Arcanjos 2018 é que ela não para após a Missa solene como de costume. A Rádio Shalom e o Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Católica Shalom convida todo o público e convoca os jovens a permanecerem para a grande Vigília Jovem!   

A Vigília vai de 22 horas até às 5 da manhã de domingo, dia 30 de setembro. A programação inclui Pregação, muito forró e swingueira, Adoração ao Santíssimo Sacramento e termina com a celebração da Missa dominical.

Os participantes e aqueles que irão acompanhar a transmissão da Festa dos Arcanjos pela rádio e pela internet, podem esperar muitas horas de louvor e da presença de Deus, com a intercessão dos Arcanjos. São esperadas cerca de 30 mil pessoas, entre caravanas, membros do Projeto Juventude para Jesus de várias partes de Fortaleza, e as milhares de pessoas que já vem participando das Missas do Cerco de Jericó, que foram celebradas desde agosto desse ano, em preparação para essa grande Festa.

Serviço
O evento é gratuito e oferece estacionamento próprio. E você que não pode comparecer, poderá acompanhar a transmissão pela Rádio Shalom 690AM, pelo site da Rádio no www.shalom690.com, pelo aplicativo da rádio disponível para Android e pelo Facebok da Rádio na página “Rádio Shalom 690 AM”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *