Institucional

180 Graus Fest: uma virada radical no Recife

comshalom

Processed with VSCO with g3 preset

Uma festa da misericórdia. Essa é uma boa definição do que foi a primeira edição do 180 Graus Fest Recife, realizado nesta sexta-feira (2) no Cais da Alfândega, Bairro do Recife. Música, dança, oração, confissão, adoração ao Santíssimo e muita, muita alegria marcaram o evento realizado pelo Shalom Recife, que levou milhares de recifenses ao centro da capital pernambucana.

Já na abertura, o ministério da Comunidade Boa Nova colocou o público para rezar com suas músicas orantes. Durante sua apresentação, o fundador, Hamilton Apolonio, levou o público ao delírio quando falou do Halleluya e disse que o de Recife estaria perto de acontecer. Hamilton relatou a alegria de estar nesse evento e da felicidade de ver muitas outras comunidades Novas pernambucanas reunidas ali.

Já a dupla Doidin de Deus (DDD) pôs todo mundo pra dançar com frevo e recbeat, ritmos pernambucanos, além do forró. Com uma performance de palco divertida, os DDDs também fizeram as pessoas darem boas gargalhadas. Ivanildo Silva, consagrado da Obra de Maria e cantor do DDD, relatou seu contentamento em fazer parte do 180 Graus Fest e já se colocou à disposição para a próxima edição do evento.

Por fim, o aguardado Missionário Shalom (MSH), não deixou ninguém parado um só minuto. Gustavo, Débora e cia eram ovacionados todo o tempo do show. Destaque para a adoração ao Santíssimo, que deixou toda a multidão de joelhos e em um silêncio orante. Nesse momento, os missionários da Missão rezavam pelas milhares de pessoas ali presentes. Lágrimas de alegria, proclamações e muita emoção tomaram conta do público.

Outro momento bem comovente da apresentação do MSH foi a subida ao palco da Manuela, uma deficiente visual que pulava e cantava as músicas. Gustavo, ao notar o entusiasmo da jovem ali no gradil, pediu que a produção a levasse ao palco. Emocionada, Manuela cantou junto com o MSH, tirou foto e ganhou um DVD do ministério.

Espaço da misericórdia

Local central do evento, a capela com o Santíssimo Sacramento foi bastante visitada. Lá, o ministério de intercessão não cessou as orações ao Senhor. Ao lado, muitas pessoas receberam oração, eram aconselhadas e também se confessaram. Os apresentadores convidavam continuamente o público a irem visitar “o lugar mais importante da festa”, como bem diziam eles.

180 Graus Quero Mais

Anunciado o tempo todo pelos apresentadores, o 180 Graus Fest Quero Mais será realizado no próximo sábado, 10 de dezembro, no Colégio Maria Auxiliadora, localizado na rua Joaquim Nabuco, 237, nas Graças. Com início previsto para às 16h, o evento contará com a presença do Pe. Antonio Furtado, que virá de Fortaleza para celebrar uma missa de cura e libertação.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *