Pagode e swingueira também foram ritmos tocados no 180 Graus Fest. Cheia de animação, a banda Alto Louvor levou os ritmos para o público em forma de um grande louvor. Durante a apresentação o público acompanhou os passos dos dançarinos louvaram a Deus de uma maneira espontânea e contagiante.
Itamar Santos, que é vocalista da banda e Discípulo da Comunidade de Aliança, afirmou estar muito feliz em levar a alegria para o público do festival e ressaltou a importância da realização do evento. “A comunidade tem tido uma sabedoria muito interessante em fazer o evento próprio de cada missão. Estou muito feliz de retornar ao Recife e fazer esse grande louvor”.
Além do ritmo padrão da banda, o Alto Louvor também fez um mix misturando música eletrônica com pagode, o que levou o público a dançar ainda mais entusiasmados