Institucional

180 Graus: uma festa de grande louvor a Deus

Créditos: Maria Eugênia

Pagode e swingueira também foram ritmos tocados no 180 Graus Fest. Cheia de animação, a banda Alto Louvor levou os ritmos para o público em forma de um grande louvor.  Durante a apresentação o público acompanhou os passos dos dançarinos louvaram a Deus de uma maneira espontânea e contagiante.

Itamar Santos, que é vocalista da banda e Discípulo da Comunidade de Aliança, afirmou estar muito feliz em levar a alegria para o público do festival e ressaltou a importância da realização do evento. “A comunidade tem tido uma sabedoria muito interessante em fazer o evento próprio de cada missão. Estou muito feliz de retornar ao Recife e fazer esse grande louvor”.

Além do ritmo padrão da banda, o Alto Louvor também fez um mix misturando música eletrônica com pagode,  o que levou o público a dançar ainda mais entusiasmados


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *