Shalom

2018 é recebido em silêncio e em adoração no Réveillon da Paz

De joelhos, milhares de pessoas escolheram passar a virada do ano no Réveillon da Paz, realizado pela Comunidade Católica Shalom em Fortaleza.

comshalom

De joelhos, milhares de pessoas escolheram passar a virada do ano no Réveillon da Paz, realizado pela Comunidade Católica Shalom em Fortaleza. Com novo espaço e estrutura ampliada, a festa de ano novo trouxe grandes artistas da música católica nacional para animar a noite. Os últimos minutos de 2017 e os primeiros de 2018 foram diante do Santíssimo Sacramento.

“Queremos apresentar este ano que está passando e receber das tuas mãos este ano que se inicia”, rezou Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, na hora da virada. Enquanto fogos de artifícios pintavam o céu da cidade, o público do Réveillon da Paz ajoelhado e em silêncio recebia a benção de Jesus Eucarístico.

O evento reuniu jovens, crianças e casais no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Começando com a Santa Missa, presidida por Padre Antônio Furtado, a programação avançou até as primeiras horas de 2018 com os shows de Ana Grabriela, Suely Façanha, Missionário Shalom e Naldo José.

Pela terceira vez, a universtiária Karine Santos participa da festa de fim de ano da Comunidade Shalom. Sobre o novo local, ela diz ter gostado por causa do maior espaço para o público. “Vale muito a pena passar a virada aos pés do Senhor, agradecendo e intecedendo pelo novo que Deus nos prepara”, partilha.

Essa experiência o estudante Felipe Morais viveu pela primeira. O jovem foi atraído pela curiosidade. Ele queria conhecer o que o Réveillon da Paz tinha de diferente. Além de aprovar, Felipe recomenda o evento para quem quer ser mais feliz no ano novo.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *