Shalom

Shalom realiza Festa da Misericórdia no Santuário de Irmã Dulce dos pobres

comshalom

festa-da-misericordia-banner

A Comunidade Católica Shalom promove a Festa da Misericórdia 2015 no Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, também conhecido como a Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus.

Festa da Misericórdia, um dia de oração de cura e aconselhamento e arte marcam a programação que começa às 9h, do próximo domingo, 12, e será encerrado com a Santa missa.

O evento é aberto ao público em geral com entrada franca.

História

Celebrada a cada segundo domingo da Páscoa, a data marca um pedido de Jesus à santa Faustina de kowalska. No ano 2000, o então Papa João Paulo II instituiu a Festa da Misericórdia. Na ocasião, ele afirmou que o homem do terceiro milênio seria evangelizado pela misericórdia. Em 2011, João Paulo II foi beatificado pelo papa emérito Bento XVI justamente no Domingo da Misericórdia

SERVIÇO:

Festa da Divina Misericórdia

Local:  Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, também conhecido como a Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus.

Data: 12 de abril de 2015;

Horário: 9h

Realização: Comunidade Católica Shalom

Pregador: Douglimar Estevam – Seminarista Consagrado na Comunidade de Vida Shalom

ENTRADA FRANCA

Mais informações:

Fone: (71) 3013-0130

facebook.com/shalomsalvadorba

e-mail: eventossalvador@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *