Shalom

22ª edição do Renascer Natal acontece de 23 a 25 de fevereiro

O retiro, que já é tradicional no período carnavalesco, é promovido pela Comunidade Católica Shalom e acontece desde 1996 na Capital Potiguar.

comshalom

Com o tema “Buscai as coisas do alto”, a 22ª edição do Renascer em Natal acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro, com entrada gratuita e uma programação que promete levar animação e uma experiência com Deus a todos os participantes, sempre começando às 8h.

Para estender a experiência com Deus ao máximo de pessoas, esta edição acontecerá nos bairros de Petrópolis, do Planalto e na Zona Norte. Aqueles que não moram em Natal também podem participar do evento, que disponibiliza alojamento para quem não tem onde ficar na Capital. O cadastro para o alojamento é feito online, através do link (shorturl.at/eQUX6).

O retiro, que já é tradicional no período carnavalesco, é promovido pela Comunidade Católica Shalom e acontece desde 1996 na Capital Potiguar. Com momentos de louvor, animação, apresentações artísticas, cursos, missas, atendimento a confissões, oração e aconselhamento, além de momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, os participantes experimentam de uma alegria que vai além da folia carnavalesca, e não acaba na quarta-feira de cinzas.

O espetáculo “O Canto das Írias” será apresentado no Complexo Cultural da UERN, no domingo, 23, às 19h. O musical trata da transformação do homem quando ele se distancia de Deus e traz ao espectador a oportunidade de fazer uma revisão de vida e de valores. Misturando música, dança e teatro, o espetáculo foi encenado pela primeira vez em Natal no ano de 2008, desde então já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas no mundo todo e traduzido para diversos idiomas.

SERVIÇO
Renascer Natal
Data: 23 a 25 de fevereiro
Locais:
Petrópolis – Instituto Maria Auxiliadora (Av. Hermes da Fonseca, 603, Petrópolis);
Zona Norte – Complexo Cultural da UERN (Av. João Medeiros Filho, 3419, Potengi);
Planalto – Instituto Brasil (Rua Coronel Joaquim Martiniano Neto, 150, Planalto)
Entrada: Gratuita


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *