Shalom

23 anos do Shalom em Mossoró!

comshalom

 

 

Chegando a Diocese de Mossoró em 07 Abril de 1998 com uma missão bem específica, dada pelo então Bispo Dom José Freire, de trabalhar na evangelização e combate a exploração infantil e a prostituição, a Comunidade Católica Shalom celebra os seus 23 anos de fundação na terra de Santa Luzia!

Hoje a Comunidade se consolidou e expandiu o seu trabalho missionário em toda a Diocese, contribuindo para a evangelização dos jovens, dos pobres, das famílias, das crianças e dos construtores da sociedade. Através de vários meios, os Missionários se dedicam no anúncio do Evangelho, na Formação do Povo de Deus e na Promoção Humana dos filhos de Deus.

A Missão conta com mais de 150 irmãos na Comunidade de Aliança, com mais de 20 irmãos da Comunidade de Vida e mais de 200 irmãos na Obra. Esses irmãos cheios da força do Espírito Santo, partem todos os dias em missão para testemunhar e transbordar o Amor recebido por Aquele que tanto os amou, através desse Carisma.

Com 2 Centros de Evangelização em Mossoró, irradiando o Carisma também para outras cidades vizinhas (São Francisco do Oeste, Itaú, Rodolfo Fernandes e Açu), onde funcionam Grupos Shalom, a Obra nesses 23 anos só cresce! Eventos Kerigmáticos, como os Seminários de Vida no Espírito Santo, marcam o ingresso dos novos membros da Obra na Comunidade. Muitos também são atraídos através de Cursos, Oração e Aconselhamento e momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Reze hoje, neste dia 07 de Abril, uma Ave-Maria, por todas a Missão e todos os Missionários da Comunidade na Diocese de Santa Luzia. Com muito empenho eles buscam a cada dia serem fiéis a sua Vocação e precisam da sua oração.

Louvado seja Deus pelos grandes feitos Dele na Missão de Mossoró. Toda a Vocação se alegra neste dia! Podemos dizer juntos: “Shalom Mossoró celebra com alegria, os seus 23 anos na Terra de Santa Luzia!”

 

Pedro Hugo, Missionário da Comunidade de Aliança Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *