Iniciou-se na manhã deste domingo (15), o Encontro Geral da Obra Shalom em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate, promovido pela Coordenação Apostólica da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza. Este Encontro é uma Celebração de Unidade, busca o aumento do sentido de pertença à Comunidade e também um momento de formação com toda a Obra.
O tema deste ano é “Somos uma família” e teve como pregador na parte da manhã, o Fundador da Comunidade, Moysés Azevedo. O Encontro se encerrará com a Santa Missa, que se iniciará às 17h, presidida por Pe. Antonio, da Comunidade de Vida.
O Encontro Geral da Obra é anual e tem como objetivo a comunhão entre a Comunidade de Vida, Comunidade de Aliança e Obra Shalom. Essa é a única vez no ano em que toda Obra Shalom de Fortaleza se reúne com a presença do Fundador.
A Co-Fundadora da Comunidade, Emmir Nogueira, ainda pregará na parte da tarde.
Por Aline Coelho