Shalom

24 horas para o Senhor – Shalom BH

Para vivermos bem o período de quaresma, o Papa Francisco convidou toda igreja para celebrar o Sacramento da Reconciliação, em um contexto de adoração Eucarística por 24 horas nos dias 09 e 10 de março de 2018.

comshalom

Em uma iniciativa para vivermos bem o período da quaresma de 2018, o Papa Francisco convidou toda igreja para celebrar o Sacramento da Reconciliação em um contexto de adoração Eucarística por 24 horas. No dia 9 de março, o Santo Padre presidiu a Celebração Penitencial de abertura das 24 HORAS PARA O SENHOR e concomitantemente, em cada Diocese, as igrejas foram convidadas a permanecerem abertas por 24 horas consecutivas, oferecendo a possibilidade da oração de adoração e da confissão sacramental.

A comunidade Católica Shalom, missão de Belo horizonte, iniciou a programação no dia 09 de março às 18:30 horas com a celebração da Santa Missa e encerrou no sábado, dia 10, com celebração Eucarística às 18 horas.

Foto: Arquivo pessoal

No sábado de manhã, dois jovens postulantes da Comunidade de Aliança estavam em um supermercado próximo ao centro de evangelização e convidou uma moça que estava fazendo compras para participar das 24 HORAS PARA O SENHOR e conhecer a Comunidade. Após ser acolhida no centro de evangelização Shalom de Belo horizonte, Larivane Assis , diz agradecer a Deus por ter  concedido a ela  essa oportunidade:

“No sábado pela manhã, tive uma experiência incrível. Quando estava no supermercado, em meio aos ovos de páscoa, senti que Jesus veio ao meu encontro.  Foi nesse dia que um jovem da Comunidade Shalom se apresentou e me contou um pouco sobre esse grupo católico. Moro há pouco tempo em BH e estava pensando mesmo em me confessar. No mesmo dia passei na Comunidade para conhecer, confessar e rezar. Adorei conhecer o Shalom e agradeço a Deus por ter me concedido essa oportunidade logo de cara.”

 

O Shalom Belo horizonte fica na Av. Olegario Maciel, 1195 , Lourdes.  Venha nos conhecer!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *