Shalom

25 de fevereiro é dia de Encontro Vocacional Aberto à Distancia

“Atraído por Ti, quero Te Seguir”

comshalom

Como conhecer a Comunidade Católica Shalom, seu Carisma ou descobrir a própria vocação?  Qual o objetivo de fazer o Vocacional? Estas são algumas das perguntas que devem ser respondidas na videoconferência que acontece no próximo dia 25 de fevereiro. A transmissão , voltada exclusivamente para pessoas que moram em locais onde não existe a presença da Comunidade Shalom,é uma iniciativa da Assessoria Vocacional Shalom.

Durante a evento online, além do bate-papo com perguntas e respostas dos participantes, haverá momentos de oração, testemunho e formação sobre o tema deste ano: “Atraído por Ti, quero Te Seguir” (Por onde fores, Eu Vou!). O endereço para a transmissão é https://www.youtube.com/comshalom

Programe-se para viver este momento único conosco, horário de Brasília a partir de 9:00h. A transmissão via web é para todos quantos queiram participar, portanto convide seus amigos e venha conosco trilhar um caminho de descoberta, transformações e grandes alegrias.

Caminho Vocacional

A duração mínima é de um ano para quem quer trilhar o caminho vocacional da Comunidade Shalom. Depois do vocacional aberto, o segundo passo será o plantão vocacional, no qual o interessado será acompanhado por um missionário da Comunidade e discernirá se é o tempo de trilhar o caminho.

O vocacionado participará mensalmente dos encontros vocacionais para aprofundar o seu chamado por meio de uma vida de intimidade com Deus. Ele também participará de retiros e terá um acompanhador, que vai orientá-lo neste caminho de descoberta da vontade de Deus.

 

Serviço:

 Encontro Vocacional Aberto à Distância 2018

Data: 25 de fevereiro

Horário: 9:00h Horário de Brasília  

Endereço para a transmissão: https://www.youtube.com/comshalom

Para mais informações: vocacionaladistancia@comshalom.org 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *