Notícias

3 Testemunhos de casais que tiveram suas famílias transformadas por Deus

Conheça a história de 3 casais que tiveram o matrimônio renovado.

O Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) para casais da Missão da Comunidade Católica Shalom de Sobral começou on-line no dia 23 de junho, mas você ainda pode participar. O evento está acontecendo às terças-feiras, a partir das 19h30, por meio do aplicativo Google Meet e é 100% gratuito.

Com o tema “Uma vida toda nova”, o evento foi criado para que as famílias tenham um experiência com o amor de Deus neste tempo de quarentena. Confira, abaixo, alguns testemunhos de casais que tiveram o matrimônio transformado pela ação de Deus através do Seminário.

______________

 

Família de Rodson e Iana.

Somos casados há 12 anos, temos 2 filhos e vivíamos uma vida normal como toda família. Em 2014 passamos por uma grande dor no nosso matrimônio que levaria à nossa separação. Foi quando o agir de Deus começou na nossa família. Recebemos um convite de um casal de amigos para participar de um encontro do Shalom, após muita insistência. Fomos com a ideia de ir apenas um dia, para eles nos deixarem em paz. Mas fomos surpreendidos, no primeiro encontro a alegria dos outros casais nos contagiou. Olhamos e pensamos: O quê eles têm que nós não temos? Enfim participamos de um Seminário de Vida no Espírito Santo, onde a nossa vida mudou completamente. Nos dias 19 e 20 de maio de 2014, no auditório Dom Walfrido, descobrimos e experimentamos do amor de Deus, amor que não passa, o sentido da vida e da felicidade perfeita que havíamos procurado em tantos lugares. Tivemos o choque da ressurreição de Jesus. Hoje somos vocacionados da Comunidade Católica Shalom e podemos afirmar que vida melhor não há! No mundo atual, se fala muito em mudar o mundo, mas o que o mundo precisa é de Deus, precisa também de famílias novas. Só haverá um mundo novo se houver famílias novas.”

Rodson e Iana | Grupo de oração Filhos da Misericórdia

 

______________

 

Família de Keiciane e Sandro.

“A gente participou de uma adoração e lá o Senhor derramou uma graça sobre nós. Antes de nós entrarmos no grupo de oração, meu esposo tinha um certo problema com bebidas. Ele bebia todos os finais de semana. E Deus nessa adoração deu a graça de curar Ele desse vício. Na adoração o padre falava que ‘Deus estava curando um homem do vício da bebida e que a partir daquele momento Deus transformava a sua vida e de toda sua família’. Desde então nosso relacionamento passou a ser melhor, Sandro passou a se relacionar melhor comigo e com os filhos. Foi a partir dessa adoração que abertamente fomos buscar um grupo de oração e beber das graças de Deus para nós.”

Keiciane e Sandro | Discípulos de Primeiro Ano da Comunidade de Aliança

______________

 

Família de Alberio e Margarete.

“Recebemos o convite de um casal de amigos para participar de uma adoração das famílias que acontecia às quartas-feiras. Em uma delas, Deus nos deu a experiência com a confiança em Deus por meio do cuidado de Nossa Senhora nas nossas vidas, em especial com a vida da minha mãe que teve câncer. Com o tempo, participamos grupo de oração Ágape, que foi um grande cuidado de Deus conosco. Através do grupo de oração, o Senhor foi nos tocando fortemente na confiança e no abando nos braços do Pai. Antes do grupo de oração conhecíamos a Deus, mas confiávamos muito nos nossos feitos, na providência por nossas mãos, e isto nos impedia de sermos tocados por Ele. Com a abertura dos nossos corações o Senhor foi nos formando e nos conduzindo em um caminho de total abandono nas mãos dEle, onde a medida que íamos confiando, íamos também contemplando os Seus cuidados e o Seu amor em nossas vidas. Isto faz com que sejamos todos dEle.”

Alberio e Margarete | Discípulos de Primeiro Ano da Comunidade de Aliança

______________

Não perca tempo, faça a sua inscrição agora de forma gratuita preenchendo o formulário [AQUI].

Socorrinha Mouta


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *